Home | Bazar | Bazar do Elo7 14ª edição especial de Natal (RJ)

Bazar do Elo7 14ª edição especial de Natal (RJ)

Fim de ano agitado por aqui! No último fim de semana rolou o Bazar do Elo7 14ª edição, o segundo do mês, mas dessa vez os cariocas é que puderam prestigiar um evento cheio de produtos criativos e atividades para todos os públicos!

bazar-do-elo7-14a-edicao

Confira o que rolou no Bazar do Elo7 14ª edição especial de Natal

A edição natalina do evento mais criativo rolou no bairro do Flamengo – Rio de Janeiro. Mais de quarenta marcas de produtos feitos à mão foram selecionadas para participar do Bazar do Elo7, dentre elas, produtos de decoração, moda, brinquedos, acessórios e moda pet – ou seja, diversas opções para presentear com criatividade!

bazar-do-elo7-14a-edicao-2
Alguns dos lojistas participantes: Karamela, Bluni Moda, LPeople, Me Bajule

+ Para conferir todas as lojas participantes da edição, clique aqui

A última edição do Bazar do Elo7 de 2016 contou com atrações gastronômicas, espaço para recreação infantil, espaço pet, espaço para bikers, quick massage, flash tattoo e muita música.

bazar-do-elo7-14a-edicao-4

Oficinas criativas no Bazar do Elo7 14ª edição

Como uma das principais atrações do Bazar do Elo7, tivemos também as já tradicionais oficinas criativas.

Assim como na edição de Natal em São Paulo, a Thalita Carvalho, blogger do Casa de Colorir e apresentadora do Mais Cor Por Favor no GNT, também deu oficina para os cariocas! No domingo, Thalita criou junto com uma turma pra lá de animada uma peça decorativa para casa. Quem participou levou para casa uma decor feita à mão e cheia de afeto!

Além dessa aula, tivemos também:

bazar-do-elo7-14a-edicao-3
Produtos das lojas: Atelienet, Sô Divino, EllaWitte, Ateliê de Eventos

Você não conseguiu ir no Bazar? Tudo bem! Confira aqui todos os detalhes dessa experiência incrível:

Curtiu as atrações do Bazar do Elo7 14ª edição? Confira aqui o que rolou nas edições anteriores e fique de olho, em 2017 teremos mais eventos criativos!

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.