Home | Bazar | Bazar do Elo7 edição de Natal 2017: confira como foi

Bazar do Elo7 edição de Natal 2017: confira como foi

O Bazar do Elo7 edição de Natal 2017 foi especial. No último fim de semana, reunimos 65 expositores criativos em um dos patrimônios históricos paulistanos, o Espaço Iate. A programação pensada para agradar a família inteira, proporcionou aos milhares de visitantes uma experiência deliciosa regada com boa música, opções gastronômicas e claro, muitos produtos criativos. Confira nos cliques abaixo como foi a 16ª edição do evento mais criativo e fora de série de São Paulo!

+ Não conseguiu ir ao Bazar do Elo7 dessa vez? Sem problema! Encontre os produtos mais criativos e receba sem sair de casa!

Bazar do Elo7 edição de Natal 2017: veja os cliques

Quem compareceu na última edição do bazar conseguiu garantir os presentes de Natal antecipadamente. Dentre os mais de 60 expositores que fizeram essa edição acontecer, dava para encontrar opções de decoração, moda, moda pet, vestuário infantil, brinquedos e muito mais.

A área verde de 5 mil metros do casarão foi o abrigo do espaço gastronômico, das bandas e também dos pets.

Aliás, quantos pets! Em ambos os dias, tivemos um divertido desfile de pets no bazar. Teve até porquinho modelando no Bazar do Elo7! A participação no desfile garantiu doações de ração aos cachorrinhos da ONG Cão sem Dono.

As crianças também se divertiram no Bazar do Elo7 edição de Natal 2017! O espaço kids foi um sucesso e os pequenos puderam brincar e exercitar a criatividade com a oficina de flâmulas.

Durante todo o fim de semana, várias outras atividades puderam ser experenciadas pelos visitantes. Aulas de yoga, oficinas de crochê e de bolo no pote, massagens e muito mais!

O vídeo de cobertura ficou show

Ficou com vontade de viver essa experiência fora de série também? Fique ligado(a) nas redes sociais do Elo7, em breve divulgaremos as próximas edições do Bazar para 2018!

+ Veja também as edições anteriores do Bazar do Elo7 aqui e a lista de todas as lojas participantes dessa edição aqui.

+ Aqui tem mais cliques dessa edição do Bazar do Elo7, confira!

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.