Home | Bazar | Bazar do Elo7 no Museu da Casa Brasileira: confira a seleção de produtos de influencers

Bazar do Elo7 no Museu da Casa Brasileira: confira a seleção de produtos de influencers

Oba! Já está se aproximando mais uma edição do Bazar do Elo7 no Museu da Casa Brasileira! E dessa vez, além de reforçar o convite (pode ter certeza que a visita é superválida!), mostraremos a seguir a seleção de alguns produtos feitas por algumas influenciadoras digitais que visitarão o evento. Confira!

Seleção de produtos criativos feita pela Isabela Marques

Bazar do Elo7 no Museu da Casa Brasileira

A Isabela que é produtora de moda e figurinista tem outra paixão: a decoração. Sua seleção de produtos conta com peças decorativas, e também com acessórios e um belo poncho. Confira a galeria:

Seleção de produtos criativos feitas pela Bru Galliano

A Bruna compartilha em seu Instagram inspirador seu estilo de vida junto ao seu filhote lindo e o maridão. Sua seleção de produtos conta com itens decorativos e com aquele apelo handmade que tanto amamos (e ela ama também!). Confira:

Seleção de produtos criativos feita pelo Apartamento 203

O Apartamento 203 é comandado pela Nathalia e pelo Henrique, casal que tem um filho fofo, o Pedro. Ambos são apaixonados por arquitetura e decoração. A seleção de produtos da dupla reflete os gostos por decor, mas também tem coisa aí no meio que o Pedro vai amar! Confira

Seleção de produtos criativos feito pela Casa da Caubi

A Caubi é a Gabriela. Paulista, dona de casa e apaixonada por decoração. Sua seleção de produtos criativos reflete bem sua personalidade. Aliás, vale a pena dar uma passada no Instagram para conferir os cliques da casa pra lá de aconchegante dela!

 

Seleção de produtos criativos feita pelo Apartamento 21

O apartamento 21 é dividido entre a Cami, o Pablo e o Bruce, o cachorrinho fofo do casal. A essência jovem e aquela pegada moderninha está presente em cada cantinho desse apê. Veja os produtos que são a cara do casal:

Seleção de produtos criativos da Danielle Cavalari

Mãe, professora e ilustradora. É assim que a multifacetada Dani se define. Mãe de uma turminha fofíssima, sua seleção conta com produtos que transmitem sua essência, mas também há espaço para vestidinho fofo e almofadas de monstrinhos. Confira!

Seleção de produtos criativos da Histórias de Casa

A Bruna Lourenço e a Paula Passini, ambas fundadoras do Histórias de Casa possuem um olhar incrível quando o assunto é decoração. A seleção de produtos é eclética e mescla produtos infantis e decoração. Vale conferir o Instagram, blog e a seleção de produtos, claro!

Curtiu a seleção das influencers? Viu que com tanto produto incrível não dá para perder essa edição do Bazar, não é? Então tome nota e programe-se para o fim de semana!

  • O que: Bazar do Elo7 no Museu da Casa Brasileira
  • Quando: 14 e 15 de abril das 10h às 20h
  • Onde: Av. Brigadeiro Faria Lima, 2705 – São Paulo – SP

Não conseguirá participar dessa edição do bazar? Confira aqui todos os expositores e garanta os produtos sem sair de casa!

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.