Home | Bebê e Infantil | Acessórios legais para a hora do lanche

Acessórios legais para a hora do lanche

hora do titulo

A volta às aulas está chegando e você já separou a lancheira do seu filho? O tema de hoje é justamente para incentivar o seu filho com acessórios legais para a hora do lanche. Esse momento é muito importante para os pequenos, afinal, eles precisam estar bem alimentados para aguentar a carga horária dos estudos e brincadeiras da escola. No mercado há muitas lancheiras e acessórios divertidos para os comes e bebes que certamente irão incentivar o seu filho a ter uma boa alimentação. Vem ver esse post especial com inspirações!

Jogo americano

Para o lanche do seu pequeno não ficar exposto na mesa, que tal utilizar um jogo americano? O jogo americano substitui a toalha de mesa e deixa a hora da refeição mais prática! Escolha um tema bem legal para deixar o momento divertido.

conjunto1

Jogo americano com babador Sew Lola e paninho para lanche personalizado Dod Artes.

Toalhinha

Toalhinhas são essenciais para a higiene na hora do lanche. Não deixe de adicioná-la junto à lancheira para a hora do lanche estar completa! Você pode optar por um kit de jogo americano com a toalha combinando os tecidos. Veja algumas opções de kits:

toalhinha 2

Kit com toalhinha Júnia Faria e saquinho organizador com toalha Lucyarte.

kit higiene bucal

Para finalizar a hora do lanche, vale a pena levar também o kit de higiene bucal que já estará completo com escova, pasta e uma toalha para se enxugar. Dica: o kit incentivará seu filho na hora da escovação.

kit higiene bucal

Kit dental infantil Natali Gabriela.

>> Que tal repensar na alimentação na hora de fazer a lancheira do seu filho? Veja dicas no post que saiu aqui. Você ainda não teve oportunidade de comprar os materiais escolares? Seus problemas acabaram! Veja dicas no post sem fila, sem estresse.

Acesse aqui e veja produtos criativos para a hora do lanche do seu pequeno.

Imagem: capa Ateliê Lovelycrafty

Conhecida profissionalmente no mundo craft como Xu Seixas, essa paulistana do cabelo rosa adora costurar, andar de patins, ouvir música, dançar loucamente e papear! Dona do site Eu Amo Costurar, agora também ajuda a comunidade Elo7.

Veja mais posts deste autor.