Home | Bebê e Infantil | Acessórios para bebê: mini look criativo

Acessórios para bebê: mini look criativo

Mamães adoram mimar seus filhotes produzindo looks criativos! Não basta estar com uma roupa linda, ele ou ela merece acessórios para bebê com estilo! Vamos dar uma olhada nas opções fora de série e feitas à mão? Fique de olho nos links e listas que separamos para você.

Acessórios para bebê: o que não pode faltar

Para compor os mini looks criativos, há acessórios indispensáveis. Vamos a alguns exemplos de uso diário e para o bem-estar do bebê?

babies que não dispensam uma chupeta para hora da soneca. Você pode então ter prendedores de chupetas criativos e combinando com a roupinha. São tantas opções que dá para criar uma coleção! Para que ele fique sempre quentinho, há toucas e gorros. Já para as viagens de carro, a almofada de pescoço é um item que faz a diferença em seu passeio!

acessorios para bebe

+ Veja essa seleção repleta de acessórios!

+ Vale a pena ver almofadinha de pescoço para bebê.

Para bebês sempre fofos e lindos

Tem os itens de segurança e bem-estar, mas tem aqueles acessórios que são puramente para a vaidade! E por que não embelezá-los e deixá-los ainda mais fofos? Para isso, há uma série de faixas de cabelo para as meninas, gravatas borboletas para os meninos e ainda sapatinhos que são apaixonantes. Os últimos costumam surgir na fase que os pequenos ainda nem mesmo tocam os pés no chão. Mas quem se importa, não é? Quando o assunto são sapatinhos de crochê e tecido, eles se tornam indispensáveis.

acessorios para bebe 1

+ Encontre modelos de sapatinhos de bebê artesanais.

+ Você mesma(o) pode criar: aprenda a fazer uma faixa para baby

acessorios para bebe

+ Deixe acessórios fora de série customizando-os! Veja opções.

A ideia de buscar mais formas de deixar o baby com muito estilo e conforto te animou? Confira nossas últimas novidades sobre o universo dos bebês aqui!

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.