Home | Bebê e Infantil | As escolhas da Isa Ribeiro para o enxoval do Levi

As escolhas da Isa Ribeiro para o enxoval do Levi

A gente ama um casal. E agora, a gente também ama um bebê! Quem acompanha o Elo7 já deve saber que acompanhamos essa dupla desde os preparativos do casamento (relembre aqui). Agora, com a chegada do bebê, o casal Isa Ribeiro e Fábio Gomes entraram numa nova etapa que amamos fazer parte também.

No canal Na Nossa Vida, a Isa compartilha o dia a dia com dicas para sempre se manter no simples, no essencial. E recentemente, a série E agora que somos pais? compartilha também os desafios, dilemas e delícias da maternidade real.

Algumas lojas da nossa comunidade toparam fazer parte desse projeto lindo junto com a Isa e o Barba. Vamos ver as escolhas do casal pra esse novo momento de vida? Acompanhe com a gente.

O enxoval do Levi!

As primeiras escolhas não foram necessariamente para o enxoval do Levituco, mas para a mamãe Isa. No clique abaixo, a parte preta que mais parece uma blusinha, é na verdade uma faixa extensora! A peça é da Calupa T-shirts.

https://www.instagram.com/p/B9HTuNrgDXu/

Na foto também já tem spoiler da decor do quartinho do Levi! O varal de folhas foi feito especialmente pro baby pela loja Pimpolho Baby.

Outra loja que fez parte desse momento tão especial foi a Arti in Panno. As escolhas incluíram toalhas e fraldas com bordas em preto e branco. Lindos, não é?

https://www.instagram.com/p/B9wsaqIAvUF/

Os cabides para as roupinhas do Levi são da loja Maac Ateliê:

Ah, “roubamos” alguns cliques dos stories da Isa pra ilustrar algumas das almofadas que a Pimpolho Baby mandou. E são lindas!

Os cestos de crochê para guardar fraldas e outras cocitas é da loja Di Crochê Arte. A escolha do casal foi pela peça na cor cinza:

Kit higiene lindão da Caramia:

Alguns dos brinquedinhos escolhidos

Além do enxoval, o Levi também já começou a receber alguns mimos para suas primeiras brincadeiras. Vamos conferir?

O kit sensorial montessori é da Nikita Projetos Lúdicos:

O jogo de empilha é da Maderô:

Os cestos organizadores de brinquedos e bagunças são da loja Kim:

 

A maquininha de madeira é da Creative Atelier Handmade. Coisa mais fofa!

A decor do quartinho!

Enquanto ainda não temos o tour do quarto do Levituco, vamos ver alguns detalhes? Tem banquinho, flâmulas, varalzinho… Tudo numa pegada bem clean e com tons terrosos, a paleta da Isa.

A flâmula em macramê é da Lobita:

https://www.instagram.com/p/B_IL8RZghf_/

Já a flâmula You Are My Sunshine é da Color Gifts:

A capa do banquinho é em crochê e da Artbela Crochê:

O Ateliê Lua Bonita fez sob medida uma almofada em L para o baby:

O quadro escandinavo é da Saber Amar:

O varalzinho de folhas mais amor dessa vida é da Pimpolho Baby:

https://www.instagram.com/p/B_5nIWKgau6/

O kit de cestos é da Le Chics:

Curtiu essa primeira parte da seleção da Isa e do Fábio para o quarto do Levi? A gente vai ter uma segunda leva de selecionados pra mostrar por aqui também, fiquem de olho!

E enquanto não sai o tour do quartinho, que tal conferir os vídeos do casal sobre a maternidade e paternidade no período de pandemia?

Acompanhe também nossas novidades e inspirações no novo Instagram @elo7bebe!

 

 

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.