Home | Bebê e Infantil | Bebê reborn: bonecas quase reais

Bebê reborn: bonecas quase reais

bebereborn

Quem não conhece essa técnica artesanal minuciosa confunde facilmente bonecas e bebês reais! O bebê reborn (bebê renascido em inglês) é uma reprodução perfeita e altamente artesanal. Cada boneca que simula um bebê pequeno ou recém nascido é cuidadosamente criada nos mínimos detalhes e à mão. Artesãos especializados no assunto recriam até mesmo manchinhas, peso e toque da pele! Não é instigante?

Para brincadeira de gente grande

A moda do bebê reborn contagia um público fiel. Há mulheres que adoram encomendar bonecas quase reais e definir com a criadora cor dos olhos, idade, tipo de cabelo, cor da pele e então, paparicar e encher o seu armário de roupinhas e acessórios. De tão próxima à estética real, os bebês assumem posições humanas para fotos e são adquiridos para decoração e brincadeira para adulto.

bebereborn2

Boneca real Sonhos de bebê

Marcas infantis em foco

Outro público que adere a onda do bebê reborn são marcas de roupas e peças infantis. As bonecas são perfeitas para divulgação dos produtos. Na foto, é bastante impressionante a semelhança e faz jus a um baby em sites, catálogos, foto de revista, já e em vitrines, o baby reborn faz as vezes de manequim com muito mais fidelidade. Suas expressões cativam e encantam!

bebereborn1

Bebê Reborn Kid Bonecas de Luxo

Multi técnicas 

Quem customiza os bonecos leva em conta cada característica física e por meio de costura, pintura e muito cuidado, os artesãos recriam tudo que for necessário. O trabalho é uma tendência que ganhou espaço, feito sob encomenda e vem sendo procurado mundialmente.

Você já conhecia? No Elo7 há variedade de bebês reborn é grande e sempre nos surpreendem! Venha passear por essa maternidade de bonecas!

Imagem de capa e destaque: loja Bonecas de Luxo

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.