Home | Bebê e Infantil | Cabaninhas criativas para crianças: virou febre

Cabaninhas criativas para crianças: virou febre

A ideia de se esconder e ter um cantinho seguro e lúdico sempre agradou os pequenos. Mas de um tempo pra cá, as cabaninhas criativas para crianças viraram uma febre! Há diferentes opções e todas elas animam a brincadeira e são preferência de meninos e meninas na escolha dos presentes. Vamos ver modelos e ideias?

Cabaninhas criativas para crianças: quarto lúdico

A cabana com formato de toca de índio americano feita de tecido, hastes de madeira e bandeirolas é a nova tendência nos quartos infantis.

Cabaninhas criativas para crianças quarto

+ Cabana para meninos e meninas: opção divertida.

E a moda não pegou apenas por ser uma graça para decorar quartos de meninas e meninos de diversas idades. Muito mais que isso: a onda está aí porque as crianças amam e todo mundo aprova a história de ter um cantinho para se esconder, para guardar brinquedos, para ter seu espaço de esconde-esconde nas brincadeiras. Não é engraçado como entrar de baixo da mesa, da cadeira, de qualquer coisa faz parte da infância?

Com as cabanas criativas, a brincadeira se torna fácil e as mamães também amam o efeito lúdico e decorativo no ambiente.

+ Ache mais de cem modelos de cabanas pra quarto de criança aqui!

Cabaninhas criativas para crianças: modelos para todos os gostos

O problema não é achar uma cabaninha que combine com o gosto do seu filho ou filha e quartinho, o problema será conseguir se decidir por uma só. Há uma variedade enorme de modelos, estampas, estilos de tecido, acabamento. Tem cabanas que ficam penduradas no teto, tem cabanas com hastes de madeira e outras com formato de casinha. Qual você e sua criança mais curtem?

Cabaninhas criativas para crianças

+ Culinária para criança: mais uma ideia de diversão criativa.

Fica a dica para presente de Natal! A proposta de brincadeira é infalível. Aproveite também para decorar festas e colocar para fora no quintal em dias de sol!

+ Inspirações para brincadeiras nas férias: veja posts.

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.