Home | Bebê e Infantil | Chá de bebê da modelo Candice Swanepoel

Chá de bebê da modelo Candice Swanepoel

Para nossa sorte, muitas mães e gestantes famosas curtem mostrar o que prepararam para comemorar a chegada de seus bebês! Dessa vez, vimos em diversas fotos e matérias como foi o chá de bebê da modelo Candice Swanepoel. Ela está na reta final da gravidez e escolheu o tema safári para comemorar com amigos a chegada do seu primeiro filho!

cha de bebe candice

Vamos ver detalhes e nos inspirar com essa temática?

Chá de bebê da modelo Candice Swanepoel

Chá de bebê da modelo Candice Swanepoel

A top model internacional é original da África do Sul, e para homenagear seu país, escolheu animais selvagens para o tema da mesa e festa. Tudo levava leão, girafa, zebra, hipopótamo, macaco e muitas folhagens. Cada detalhe da papelaria como forminas e toppers foi elaborado com essa temática. Além desses mimos, o bolo de vários andares com decoração de pasta americana e bolinhos tipo cupcake também entraram no clima. Vamos espiar?

+ Tem um monte de ideias para sua festa safári, veja aqui!

Chá de bebê da modelo Candice Swanepoel

Para as louças, bandejas e vasos, Candice optou pela cor azul e para os arranjos florais, o amarelo. Composição linda e original, não acham?

+ Encontre diversos produtos para criar seu chá de bebê!

+ Que tal algumas dicas para montar um chá perfeito?

Inspirações para festa safári

Para recriar um chá de bebê com tema safári ou um aniversário infantil também com animais selvagens, não deixe de fora essas ideias abaixo! O tema deve englobar cada detalhe da comemoração e não é difícil encontrar produtos personalizados.

chadebebe

Busque customizar diferentes áreas da sua festa, dos doces à lembrancinha! Para a temática ficar completa, há rótulos para garrafas, forminhas decoradas para doces e bolinhos, caixinhas de acrílico com bichinhos de biscuit, e claro, animais em feltro ou pelúcia.

+ Confira criações em feltro com tema safári!

+ Você gosta de brincadeiras temáticas? Separamos algumas para chá de fraldas!

Abuse do tema escolhido pela top model e crie a sua festa inspirada em safári também!

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.