Home | Bebê e Infantil | Criança com roupa de criança ou mini adulta?

Criança com roupa de criança ou mini adulta?

Criança com roupa de criança ou mini adulto? Pode até ser divertido ou fofinho ver uma criança vestida com roupas que mais parecem de seu pai ou sua mãe. Mas, será mesmo necessário precipitar as coisas quando o assunto em questão é um bebê, um menino ou uma menina?

+ Confira dicas espertas para reaproveitar roupas de criança

+ Encontre roupas infantis criativas e feitas à mão

Criança com roupa de criança ou mini adulto?

Tem coisa mais fofa nessa vida que criança? E as roupinhas típicas dessa fase dão o tom de ingenuidade que só os pequenos possuem.

E às vezes, crianças vestidas como mini adultas também ficam fofas, desde que não tirem o conforto ou as deixem superexpostas.

Mas, o bacana mesmo é criança vestida de criança! A luz própria desses serzinhos deve ser valorizada com roupas coloridas, lúdicas, divertidas.

O que os pais devem se atentar é evitar atribuir a uma criança valores exclusivamente adultos por meio do que elas vestirão. Elas não precisarão ter certas preocupações por uns bons anos (e isso é ótimo!).

E sapatos de salto para crianças, não há a menor necessidade, certo?

Por que o Príncipe George só usa bermudas?

Se você já viu fotos do principezinho por aí talvez não tenha notado, mas o Príncipe George só usa bermudas. Com raras exceções, é difícil não ver o sucessor do trono com shorts.

E isso tem uma explicação: os shorts são uma tradição entre as crianças da classe alta e da aristocracia britânica.

Mas, além da tradição britânica, Kate Middleton é tradicional e preza que os filhos se vistam como crianças, e não mini influenciadores de looks de moda. De acordo com Daily Mail, Kate também quer reforçar que a realeza é como todo mundo e usa roupas comuns e com preços acessíveis.

Qual a sua opinião sobre as roupas infantis? Prefere as roupas mais tradicionais ou os looks mini adultos? Conta pra gente aqui nos comentários!

+ Veja ideias para ter momentos criativos com as crianças

Imagens: Pinterest

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.