Home | Bebê e Infantil | Decoração de quarto de bebê moderna

Decoração de quarto de bebê moderna

Já pensou em ter uma decoração de quarto de bebê moderna? Inspirações não faltam na web! A decor clássica, com pegada provençal continua em alta, mas fato é que agora o clássico divide espaço com o moderno. Confira algumas inspirações para decorar o quartinho do baby nesse estilo!

Decoração de quarto de bebê moderna

Decoração de quarto de bebê moderna
As cores clássicas de bebê se misturam agora com o cinza. O tom que antes era incomum na decor infantil agora é uma das queridinhas da paleta de cores

 

Cinzas, preto e branco são cores antes incomuns na decoração de quarto de bebê. Mas elas em conjunto não dão um toque moderninho ao ambiente?

 

O pôster moderninho, o espelho em formato inusitado e a cabaninha deixam o quartinho do bebê moderno e foge do lugar comum

 

Outro item que antes não se via tanto na decoração: a cama montessoriana. Essa em formato de casinha é hit e deixa tudo muito mais fofo!

 

O papel de parede com maxi floral deixa o quartinho moderno, apesar do mobiliário mais clássico. Uma boa aposta para decoração de quarto de bebê moderna!

 

Aquele combo incomum de cores deixa tudo divertido e instigante!

 

O papel de parede geométrico dá um contraponto na decoração de linhas mais infantis. O efeito é interessante e deixa tudo mais moderno!

 

E quem disse que quarto de bebê não pode ser boho? A decoração bohemian, que é carregada em madeira e tons terrosos, dá as caras nesse ambiente lindo e inspirador! Que tal usar madeira crua, palha e marrom para decorar o quartinho do seu baby? O papel de parede incomum só dá mais vida a este ambiente incrível!

Curtiu as inspirações de decoração de quarto de bebê moderna? Aproveite para ver também:

Ideias para decorar quarto compartilhado entre irmãos

Como organizar quarto infantil com a participação das crianças

8 mini berços que são sucesso no Pinterest para ajudar na sua escolha!

E para você, qual a melhor inspiração de decoração de quarto de bebê moderna? Conta pra gente nos comentários!

Imagens:  Pinterest

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.