Home | Bebê e Infantil | Decoração navy para o quarto do seu bebê

Decoração navy para o quarto do seu bebê

navy-quarto

Quer coisa mais gostosa que preparar o quarto para a chegada do mais novo membro da família? Opções de temas é o que não faltam, mas um em especial encanta pela combinação certeira de cores: a decoração náutica ou Navy, como é mais conhecida. O príncipe vira marinheiro capitão!

Para a décor Navy não tem erro, é vermelho, azul marinho e branco. E quem pensa que Navy é só para meninos, está enganado! Uma pitada de cores e elementos marítimos mais delicados faz o quarto de menina um sonho!

navy-decor

Cabides Feito à mão by Martha Lima, livro de maternidade Art in the Box, ursos Artes Déda e Lu, quadros Hum Mimo

Os ursos – apesar de não ter ligação alguma com o mar! – dão o toque de fofura na decoração náutica. Repare, eles quase sempre marcam presença!

navy - mamaequefez

Kit berço Mamãequefez

O kit higiene, item essencial no quarto (principalmente nos primeiros meses do bebê) também tem roupagem temática. E tem para todos os gostos!

navy-kit higiene

Kits higiene: Ateliê Agape, Sapatinho de Algodão, Decorale, Criando Arte Bebê

 

Quer dar apenas uma pitada Navy no quarto do bebê? Que tal apostar em acessórios decorativos, como nome, ou uma caixa de medicamentos, alguns quadrinhos ou um nicho?

navy-decor2

Nome Toda Cor Decor, caixa de documentos Keca Atelie, quadros Lefranz Decor

E você mamãe, curte o estilo Navy para os filhotes? Conte pra gente aqui nos comentários!

Imagem de abertura: Fhabook

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.