Home | Bebê e Infantil | Decoração do quarto da Manu, filha da Eliana: detalhes que encantaram na maternidade

Decoração do quarto da Manu, filha da Eliana: detalhes que encantaram na maternidade

A difícil gravidez da apresentadora Eliana teve um merecido final feliz no último dia 10! A Manuela chegou cheia de saúde e trouxe muita alegria para a família e fãs da apresentadora. E nós que estamos de olho em tudo o que é feito à mão, reunimos alguns detalhes da decoração do quarto da manu, filha da Eliana. Os cliques foram divulgados por fornecedores nas redes sociais e o tema da decor era La Vie en Rose. Confira!

decoração do quarto da manu, filha da eliana
Depois de repousar durante quase toda sua gestação de risco, a apresentadora Eliana e o pai Adriano Ricco dão as boas vindas à Manuela

+ Thais Fersoza e os detalhes da chegada de Melinda

+ Quadro maternidade: 7 tendências para você escolher

Decoração do quarto da Manu, filha da Eliana

Com o tema La Vie en Rose, a decoração do quarto da maternidade da Manu tinha muitos detalhes em tons rosé, marrom, bege e creme
Os charutos de chocolate ganharam embalagem personalizada. E essa caixa matelassada e com o monograma bordado? Que delicadeza!
O cupcake parecia uma pequena obra de arte: as flores em pasta de açúcar encantavam. A embalagem também era cheia de detalhes feitos à mão, como a aplicação da juta e pérolas
Para os visitantes, conforto personalizado. Almofadas com o nome da baby e monograma decoravam o sofá da maternidade

O Atelier Jennifer Bresser – responsável pela decoração do quarto da Manu, filha da Eliana -, divulgou também vídeos com mais detalhes. As guloseimas que davam boas vindas aos visitantes incluíam bombons, pirulitos de biscoito e de chocolate e os tradicionais bem-nascidos, a versão do bem-casado para a maternidade. Pássaros e flores davam o toque de fofura ao Jardim da Manu.

https://www.instagram.com/p/BZD-uoUHaxb/?taken-by=atelierjenifferbresser

Pirulitos de chocolate personalizados com passarinhos do Jardim da Manu

Quer encontrar itens delicados assim como os da decoração do quarto da Manu, filha da Eliana? Veja alguns achados do Elo7:

Pirulitos de chocolate da loja Ti Kala

 

Charutos de chocolate da loja Mimos & Caprichos
Bem-nascidos da Sweetest Thing

Quer mais itens inspirados na decoração do quarto da Manu, filha da Eliana? Aqui tem uma seleção bem delicada para você se encantar!

Imagens: Atelier Jennifer Bresser

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.