Home | Bebê e Infantil | Desenho infantil vira criação manual – desafio!

Desenho infantil vira criação manual – desafio!

Já pensou na ideia de eternizar um desenho feito por seu filho ou filha? Quando pequenos, é comum criarem personagens fantasiosos em seus desenhos, como monstrinhos, heróis, animais ou personagens queridos que povoam suas cabecinhas. E por que não utilizar a sua técnica manual e fazer o desenho infantil virar uma criação?

Esse é o nosso desafio aqui do blog! Queremos ver a sua imaginação também correr solta e promover a sua técnica e criatividade! Veja abaixo como participar!

Desafio – Desenho infantil vira criação manual

A nossa proposta é a seguinte: estão vendo esse personagem fofo? Ele está na mesa da Suemary, nossa especialista de Marketing, aqui no GQ do Elo7. E é isso mesmo que você está pensando: é uma lembrança carinhosa de seu filhote. Todo dia ao sentar em sua mesa ela tem um pedacinho do universo do seu pequeno em sua estação de trabalho.

Vamos então pegar esse desenho como base e propor ideias de como transformar um desenho infantil em arte manual?

desenho infantil

Nesse post nós mostramos uma série de ideias de como realizar essa atividade com seu pequeno ou pequena. E agora, para nos inspirarmos ainda mais… A gente te propõe o desafio: crie uma arte com base no que realiza com esse desenho apresentado abaixo. Vale feltro, biscuit, escultura, crochê, tecido. Crie com a técnica que está acostumada e mais pratica! Aí, basta nos enviar a foto e terá sua arte divulgada e também a sua loja aqui no blog! Que tal?

desenho infantil 2

Regrinhas do desafio:

  • Data para participação: 4 a 15 de Julho
  • Utilizar a arte apresentada no post como base, assim veremos a variedade de técnicas a partir do mesmo desenho.
  • Envio da foto de sua criação por email juliana.seixas@elo7.com sem esquecer de mandar o nome do participante e link de sua loja.
  • Foto de no mínimo 630 px de largura
  • Técnicas: qualquer uma que seja feita à mão e cheia de criatividade!

Vamos transformar esse desenho em uma porção de criações artesanais? Participe! Já estamos ansiosas aguardando as criações de vocês!

desenho infantil participantes

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.