Home | Bebê e Infantil | É pop: bodies divertidos

É pop: bodies divertidos

body

Assuntos relacionados a bebê são sempre motivo de suspiros para as recentes e futuras mamães. Quando o tema é moda criativa então, não tem quem resista! A tendência do body divertido tem deixado os looks de meninos e meninas com estilo desde a maternidade. Quer se contagiar também? As estampas estão cada vez mais originais e fazem todo mundo abrir um sorriso.

Vamos fazer um giro pelas lojas do Elo7 e ver as boas ideias?

Visual moderninho: são os favoritos dos papais que amam tecnologia, resgate a temas vintage, ícones relacionados a filmes e personagens. Mais divertido que ver um baby com body estampado com siglas de informática, somente ver gêmeos com as teclas crlt v e crlt c sugerindo a semelhança entre eles.  Os modelos com estas temáticas são unissex e achados em todos os tamanhos. Cool!

body

Body kombi, body cartola, body geek, body gêmeos

Frases fofas: a linguagem “gugu dadá”  pode estar longe de começar, mas o body faz o bebê fazer as declarações mais divertidas. A brincadeira cai nas graças de toda a família e hoje há versões para todas as ocasiões e parentescos. Madinha, vovô, titio, ninguém fica de fora! O protagonista da diversão pode não fazer ideia do motivo dos risos, mas merecerá ainda mais carinhos vestido assim. Body temático com frases para dias comemorativos é ótima pedida.

body1

Body frase bordadaBody madrinhaBody mom, Body com aplique em feltro

Só para as meninas: tem aqueles que podem ser usados por ambos os sexos, mas tem também os modelos que acompanham acessórios e deixam a mini menina vaidosa desde seu primeiro mês. São várias as criações inusitadas, de biquínis aplicados no body branco para um passeio à praia até conjuntos com saia rodada para eventos especiais. Modelos como esses são procurados para as festinhas de mesversário, tema que abordamos neste post. Os suspiros aumentaram?

meninas

Body praia e body Páscoa

A peça é chave para o guarda-roupa de qualquer baby moderno. Com estampas originais, faz as combinações ficarem ainda mais versáteis. Que tal dar um toque de humor aos mini looks diários?

Imagem de destaque e capa: body masculino  e body feminino 

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.