Home | Bebê e Infantil | Enfeite porta-maternidade diferente: veja algumas ideias

Enfeite porta-maternidade diferente: veja algumas ideias

Os preparativos da chegada de um recém-nascido incluem também os detalhes que encantarão os visitantes logo à primeira vista. E assim, o enfeite porta-maternidade, é um dos itens do check list da decoração.

Na maioria das vezes, o quadrinhonichovaralbastidor ou guirlanda vai parar também na porta do quarto do bebê. Então é hora de caprichar na escolha e se inspirar com esses modelos diferentes!

Enfeite fofíssimo no bastidor, do Ateliê Fofuras de Alegria Bebê

+ Encontre aqui diversas opções de enfeites para porta de maternidade!

Enfeite porta-maternidade diferente, porque seu bebê é único

Fazendo uma rápida busca por enfeite de porta de maternidade, dá para encontrar de tudo! Desde os modelos mais tradicionais, como os nichos com ursinhos e nome do bebê até os criativos varais feitos à mão com materiais rústicos, como galhos e costura aparente.

Os elementos que são tendência na decor, como as nuvens e o arco-íris também ajudam a compor enfeites de porta-maternidade cheios de personalidade e exclusivos.

Modelo inspirado na galáxia, da Studio Liá

E há também as peças mais minimalistas, que deixam os frufrus de lado e focam no que realmente importa: destacar o nome do novo membro da família!

Porta-maternidade simples e lindo, da loja Mimô

Dicas para escolher enfeite porta-maternidade diferente

Seja qual for sua preferência para o enfeite de porta-maternidade, veja algumas dicas para não errar:

Encomende com uma boa margem de tempo. Nada de deixar para a última hora! Lembre-se que o envio depende do tempo de confecção da peça e também do serviço de entrega, que pode atrasar.

Escolha elementos que conversem com a decoração do quartinho do bebê. Se o tema da decor for bichinhos por exemplo, por que não um enfeite de porta-maternidade combinando também com o tema? Ele pode depois fazer parte da decoração do quarto!

Se curtir, guarde algumas recordações da chegada do bebê, como a touquinha utilizada no primeiro dia, a roupinha usada para sair da maternidade e claro, o enfeite de porta-maternidade! ♥ Delícia será recordar desses momentos incríveis anos e anos depois!

A cegonha anuncia trigêmeos, da loja Corujinha Criativa

+ Relembre como costurar letras em tecido para criar um 

+ Veja o passo a passo de letra feita com flores para enfeitar a porta da maternidade

E por aí, qual será o estilo do enfeite porta-maternidade? Conte pra gente!

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.