Home | Bebê e Infantil | Estilo da Titi, filha do Bruno Gagliasso e Gio Ewbank

Estilo da Titi, filha do Bruno Gagliasso e Gio Ewbank

Criança com estilo sempre faz sucesso nas redes sociais! E se é uma baby filha de famosos, o que veste e como é sempre motivo para virar tendência! Dessa vez é o estilo da Titi, filha linda dos atores  Bruno Gagliasso e Gio Ewbank que tem dado o que falar. Vamos ver?

Estilo da Titi: bandanas e vestidos

estilo da titi bruno gagliasso

Sempre com bandanas coloridas, óculos com personalidade e combinações criativas de vestidos e jaquetas ou camisas, fica difícil resistir a tanto estilo! As imagens da menina são postadas pelos pais e tios nas redes sociais, mas não demorou para algumas revistas flagrarem os passeios em família e comentarem o visual charmoso.

Com mamãe modelo e fashionista, já era de se esperar peças ousadas e da moda. Porém, Titi vem se superando! Criança tem é que estar sempre confortável para passeios e brincadeiras, e nesse caso, parece que a garota alia o conforto a peças que mostram personalidade forte. Cores alegres, mistura de estampa e muita feminilidade. Como não se inspirar com as ideias de mini looks? O uso de bandanas para meninas e bebê já vai virar tendência!

+ Como usar lenços: a moda voltou! Confira aqui.

+ Babadores divertidos de vários modelos, inspire-se!

Bandanas para o cabelo e como babador

Entre os lojistas do Elo7, a moda de usar bandana como babador para bebês já vem há um tempo. A peça criativa faz as vezes de acessório e protetor para a hora das refeições. É fofa para meninos e meninas e sempre complementa o visual.

faixa estilo da titi

Que tal incorporar a bandana também como acessório de cabeça? Usar como faixa ou turbante como a pequena usa é para lá de estiloso. Pode copiar? Amamos incorporar essa moda para bebês e meninas pequenas! E mais: dá pra criar a moda tal mãe tal filha com o acessório usado pelas duas. Que tal?

+ Nesta seleção você encontra criativas bandanas que servem como babador!

+ As bandanas são sucesso para as mães e para as pequenas: veja modelos feitos à mão.

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.