Home | Bebê e Infantil | Hora do banho para bebês e crianças

Hora do banho para bebês e crianças

Hora do banho para bebês e crianças

Alguns brinquedos, toalhas, cosméticos e acessórios podem tornar a hora do banho para bebês e crianças mais divertida! Quem é mãe de pequenos ou também participa deste momento como titia já sabe: todo entretenimento é pouco para mantê-los atraídos por essa tarefa diária. Não tem essa de inventar desculpa, já para o banho! Nada de choro e lágrimas, vamos é com muita diversão e risadas!

Confira dicas de produtos que tornam esse momento ainda mais prazeroso!

Hora do banho para bebês e crianças

Toalhas MrFrog

Toalhas fofas e criativas

Dá para resistir a uma criança enrolada em uma toalha de bichinho? Elas mesmas amam se ver com uma. A parte chata que é secar, colocar fralda e depois vestir a roupa ou pijama fica bem mais fácil e criativa. Afinal, toalha de princesa, sapo, urso é como brincar de se fantasiar. Capriche na coleção! É certeza que vai provocar bons sorrisos.

Hora do banho para bebês e crianças

Sabonetes glicerinados Madame Beh e sabonete coroa Empório Coralina

Cheirinho divertido

Sabonete para baby tem que se adaptar perfeitamente à pele do pequeno. Normalmente, são recomendadas as versões específicas para a fase e com mínimo de corante ou aromas. Porém, à medida que eles crescem, dá para variar os cheirinhos e cosméticos. A pele já não é mais tão sensível e sabonetes à base de glicerina e bons ingredientes já são bem-vindos. Que tal então adquirir alguns com formas diferentes? O sabonete entra na brincadeira e já se torna o próprio brinquedo. As crianças adoram!

Extensão do espaço de brincadeira

Além dos cosméticos e toalha, esponjas e organizadores para box e banheira também são um sucesso para banhos mais atraentes. Um espaço colorido chama atenção das crianças e vira uma nova área para brincar. Levar o momento com relax vai certamente deixar tudo mais agradável!

horadobanho4

Organizador de brinquedos com ventosa O sapo e a princesa, esponja Carli Artesanato e luva de banho para facilitar a higiene Mundodcassia

Deixe o baby ou pequeno curtir o banho com mais descontração! Porém, já sabe, né? Crie formas de poupar água e feche a torneira sempre que possível. ;)

Imagem de capa: Viúva Alegre Saboneteria

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.