Home | Bebê e Infantil | Ideias de registro de irmãos: fotos especiais

Ideias de registro de irmãos: fotos especiais

O bebê caçula acaba de nascer e os papais querem fazer fotos com o irmãozinho ou irmãzinha? Esse momento é muito especial e merece uma lembrança linda! Vamos ver ideias de registro de irmãos para inspirar o seu ensaio de fotos? Assim como as fotos de newborn do bebê sozinho, com o mais velho ou mais velha, é possível criar cenários e temas! É hora de ver inspirações e ideias criativas!

 ideias de registro de irmãos
Imagem

Ideias de registro de irmãos: inspirações para as fotos

Apresentar em fotos carinhosas a relação entre irmãos pode tornar o álbum ainda mais especial. Nesse momento, o primogênito está conhecendo a sensação de ter um bebê na família, compartilhar o amor dos pais e também sua atenção. Além disso, também está despertando nele mesmo o carinho e proteção em relação ao novato. Tão fofo e marcante! Vale a pena mostrar nas fotos e ao longo do ensaio cada gesto amoroso e relação única que está se formando.

+ Produtos criativos e ideias para ensaio newborn.

Ideias de registro de irmãos: conforto para todos

Para que o ensaio seja confortável para ambos e seguro para o recém nascido, tome nota da escolha do local e número de horas. É importante que não se prolongue por muito tempo e que o espaço seja calmo, aconchegante e familiar para as crianças.

+ Ensaios de recém-nascidos de mamães famosas: confira neste post!

 ideias de registro de irmãos 2

Caso pense em usar adereços e roupas diferentes, poupe as trocas e também permita que os pequenos sintam-se à vontade e sigam suas escolhas. As fotos vão transmitir mais calma e espontaneidade certamente. Incentive a interação entre eles de forma natural. Será uma super lembrança ter os primeiros carinhos, beijinhos e abraços bem guardados.

+ Mantas feitas à mão para bebê: use nas fotos!

Inspirações para os cliques

Há papais que curtem iniciar essas fotos já na barriga. Registre a interação do primogênito com a mãe, colocando a mãozinha, percebendo o movimento e a nova vida.

 ideias de registro de irmãos recém nascido

+ Está montando o quarto do bebê? Veja dicas para pequenos espaços!

Para as fotos e formatos, há uma infinidade de ideias criativas. Caso os papais curtam, é possível vesti-los com as mesmas cores, com os mesmos acessórios, pensar em temas e também registrar no próprio quarto e casa da família. Siga seu gosto e estilo! Só não deixe de guardar esses dias tão únicos!

Fotos: Pinterest

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.