Home | Bebê e Infantil | Letras iniciais que decoram o quarto do bebê

Letras iniciais que decoram o quarto do bebê

iniciais-3

Provavelmente você já viu as letras iniciais decorando mundo afora. E elas estão presentes também no quarto do bebê! E tem coisa mais deliciosa do que preparar a chegada de um bebê na família? A escolha dos detalhes do quarto, as roupinhas e todos os apetrechos do mais novo membro da família tomam o tempo de forma deliciosa.  As iniciais do nome da criança fazem parte desde a maternidade até a decoração do quarto,  passando pela festa de aniversário. Está difícil ter ideias para a decor com as iniciais? Vem que a gente mostra algumas sugestões!

Seja em tecido, MDF ou até mesmo bordada no jogo de lençóis, as iniciais deixarão tudo personalizado e do jeitinho que o seu baby merece:

iniciais-
Painel de inicial com botões Donna Arteira, iniciais papai, mamãe e bebê Clau Ruiz, porta documentos Meninas da Val, home spray para maternidade Cute Lembrancinhas

As letras não se limitam somente à decoração. Elas estão presentes também em objetos funcionais do dia a dia, como no kit higiene ou na toalha de banho do seu bebê. Além disso, as lembrancinhas de maternidade ou aniversário ficam delicadas com as iniciais do seu filhote.

iniciais-2

Toalha Personaliza, kit higiene Sapatinho de Algodão, quadro de botões Marca Acessórios, caixinhas Artes para Você

Se você ainda não chegou na parte de escolher objetos com as iniciais por não ter escolhido o nome, aproveite para ver a lista dos nomes de bebês mais registrados em 2015. Sofia e Miguel despontam a lista:

Para meninas

Sofia, Julia, Alice, Manuela, Isabella, Luísa, Valentina, Clara, Gabriela, Beatriz, Betina, Bárbara, Helena, Laura, Eduarda, Larissa, Lorena, Camila.

Nomes compostos: Ana Clara, Maria Luísa e Maria Eduarda são os preferidos.

Para meninos

Miguel, Davi, Arthur, Gabriel, Pedro, Enzo, Bernardo, Lucas, Gustavo, Lorenzo, Henrique, Rafael, Mateus, Nicolas, Benício, Vicente, Daniel, Caio.

Nomes compostos: João Pedro, Pedro Henrique e João Vítor estão com tudo!

Imagens: Pinterest, Indulgy, Pinterest, Nanacompany, Babble

Fonte: nomes 2015 Bolsa de Mulher

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.