Home | Bebê e Infantil | Kits para bebês: conheça as variedades

Kits para bebês: conheça as variedades

Kits para bebês

Kits para bebês recém-nascidos, kit higiene, kit maternidade, kit berço, kit lembrancinhas e tantas outras opções. Hoje com a chegada do baby, há infinitas possibilidades de kits para as mais diversas situações. E nada melhor que deixar tudo organizado, seja na hora da troca de fraldas, ou no momento da soneca no berço.

Para recém-nascidos:

O kit de saída de maternidade é indispensável para os recém-chegados nesse mundão! A tradição pede roupinha amarela ou vermelha, mas isso é apenas detalhe! Independente da cor é bacana apresentar o bebê com uma roupinha especialmente preparada para esse momento. Há também o kit para recém-nascido, que é composto por fraldas, fraldinha de boca e pode conter outros itens também. Ideia boa para presentear na visita à maternidade, não é?

 Kits para bebês
Kit saída de maternidade Bebem Vestido e kit recém-nascido Cesta Nada Básica

Kits para uso diário

Um dos principais kits para o bebê é o kit higiene, que geralmente leva potinhos para cotonetes e algodão, garrafa térmica (útil principalmente para a limpeza do bebê com água morna) e potinho para água. Alguns contam também com abajour, cesto de lixo, e outras peças. Esse é um dos itens indispensáveis no trocador do bebê. O kit berço também confere um charme extra à decoração do quarto do herdeiro e conta com lençóis, manta, rolinhos de almofada e outras peças com efeito decorativo.

 Kits para bebês
Kit porta-fraldas Para o seu Bebê, kit higiene Rosa Caporrino, kit berço Do Ré Miau Baby Kids

Kit mesversário

Ah, esse é um dos kits mais fofos! Se a onda agora é comemorar a vida do seu bebê mês a mês, nada mais ok do que providenciar já o kit completo para a comemoração! O kit é composto por 12 bodies, um para cada mês. Fofura é rever as fotos do mês a mês do seu bebê!

Kits para bebês
Bodies Sublime Moda e Ateliê Little Pin Up

E para o seu baby, qual kit não pode faltar? Conte aqui pra gente nos comentários!

Imagem: Ateliê Dona Suzana

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.