Home | Bebê e Infantil | Looks tal mãe tal filho e tal pai, tal filha

Looks tal mãe tal filho e tal pai, tal filha

Falamos recentemente aqui no Blog sobre looks tal mãe, tal filha (veja aqui), mas e se a ideia for combinar looks com o filho, ou o pai com a filha? Saiba que com criatividade, é possível casar o estilo do menino com a mamãe e da menina com o pai. Veja ideias para se inspirar em looks tal mãe tal filho!

Looks tal mãe tal filho – as famosas inspiram

O jeito carinhoso de combinar as roupas entre pais e filhos enche os olhos! Algumas famosas não abrem mão de demonstrar o amor pelos filhotes até mesmo na hora de escolher o look, e o resultado não poderia ser mais encantador. Um exemplo de mãe que adora combinar as roupas com o filho é Ana Hickmann – desde bebê, Alexandre e Ana posam vez ou outra com looks tal mãe tal filho.

looks tal mãe, tal filho moda
Ana combina looks com seu filhote desde pequenininho!

E quem disse que não dá para combinar o look do pai com a filha? Dá sim! Seja a mesma estampa, jeans com jeans ou até nos acessórios, os papais também podem usar roupas parecidas com as suas filhas-princesas!

Looks tal mãe tal filho não precisam necessariamente ser a mesma roupa, em tamanhos diferentes. Dá para fazer uma composição total white, em jeans, apenas lenços, acessórios de cabelo… É possível adaptar o estilo mãe e filho-pai e filha gastando pouco ou usando já o que se tem. Bacana para uma produção de foto em família, não é mesmo?

looks tal mãe, tal filho famosos
Murilo, jogador de vôlei com a mesma estampa de seu baby, Carol Celico em looks combinados com os filhos e Deborah Secco usa acessório combinando com a sua Maria Flor!

Gostou das ideias de looks tal mãe tal filho e tal pai, tal filha? No Elo7 dá para encontrar kits bem criativos e feitos à mão para brincar de “mini me” por aí! Clique aqui e confira a lista de produtos.

looks tal mãe, tal filho comprarLooks tal mãe, tal filho: Entre Mamães, Bebê de Estilo, Alegria de Montar

Imagens: Instagram Ana Hickmann, Instagram Deborah Secco, Instagram Jaqueline Carvalho, Revista Caras

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.