Home | Bebê e Infantil | Lousa para o quarto das crianças: estímulo à criatividade

Lousa para o quarto das crianças: estímulo à criatividade

baby girl pupil draws a chalk on blackboard

Criança gosta de riscar e rabiscar. O duro é quando isso é feito nas paredes de casa! Para evitar isso, que tal pintar parte da parede do quarto do seu filho de tinta-lousa?

Essas tintas especiais são fáceis de aplicar e até mesmo para limpar. Algumas são imantadas, o que torna a brincadeira ainda mais gostosa! Há também opções de adesivos vinílicos foscos, que podem ser aplicados como um papel de parede. Quer algumas ideias para seu filho pintar o sete no próprio quarto? Veja só:

lousa-post

Se não curtir a parede inteira com lousa, delimite um espaço (pode ser meia parede). Vale também investir em uma lousa móvel. O importante é ter aonde rabiscar e desenhar!

lousa-post1
Outra boa ideia é revestir a mesinha de atividades do filhote com o adesivo vinílico. Basta o giz na mão para a brincadeira começar!

Veja outras opções de lousas que você encontra no Elo7:

lousa-post2
Caixa lousa Noisquifais, caneca Kids Design, gato Vivi Madeirinhas, lousa portátil Pedaços de Minas

 

 

Imagens: Instyle, Apartment Therapy, Windsor Interior Design Houzz, Our own home, When Regarding Ruffles

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.