Home | Bebê e Infantil | Moda preto e branco pra criança: look e decor

Moda preto e branco pra criança: look e decor

moda preto e branco pra criança

A estilista francesa Coco Chanel, um marco da moda internacional, já diria que a combinação de preto e branco é infalível para tornar o visual elegante e atemporal. E não é pra menos: P&B é curinga para todas as idades e estações. E hoje é tendência também para os pequenos! Vamos ver como pode ser cool a moda preto e branco pra criança?

Tanto pra roupinhas como para o quarto, a dupla torna tudo mais sofisticado! Confira com a gente:

Pro visual dos babies aos crescidinhos

Esqueça a ideia da sobriedade da combinação. Ao eleger peças que tenham uma pegada divertida, como estampas com carinha de bicho, suspensório, laço pras meninas ou gorro, os mini fashionistas ficam mais que descolados. Aposte na mistura de estampas com as duas cores! Jogar um cinza mescla entre eles também é aposta certeira.

moda preto e branco pra criança

Kit berço preto e branco da loja Irmãs Sampaio

Decor perfeita pros dois gêneros

Agora imagine brincar com a sofisticação da combinação em um ambiente infantil. P&B para o quarto é perfeito para eles e para elas! Super democrático, vai bem para os menores e também para crianças que já usam cama, escrivaninha e querem um quarto mais maduro. A brincadeira é combinar a outros elementos com toques de cor e animar o espaço. Abuse da combinação com madeira clara e móveis neutros.

moda preto e branco pra criança

Fivelas de lacinho Ana Banana KidsSapatinho bebê preto e branco

Como resistir a miniaturas em preto e branco? Sapatinhos e acessórios são sempre boas pedidas nesta paleta. Do inverno ao verão serão peças chave no mini guarda-roupa!

moda preto e branco pra criança

Bola de pelúcia Migui Enxovais e coruja peso de porta A Crafeteira

Vamos inovar na hora de vestir e decorar? Conte pra gente o que achou da moda preto e branco pra criança?

Imagens: quartos Blog Just Real Moms e look infantil abertura daqui 

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.