Home | Bebê e Infantil | Nova animação de cachorros chega à telona

Nova animação de cachorros chega à telona

Tem nova animação de cachorros no cinema! A trama divertida que é vivida por mascotes fofos deve animar adultos e crianças e virar nova febre nas festas. Duvida? Nós estamos de olho! Vamos saber mais sobre o filme?

Nova animação de cachorros:  Pets – A vida secreta dos animais

nova animação de cachorros

Para ficar por dentro do filme que chegou ao Brasil no dia 25 de agosto, contamos a história a seguir:

Max é um cachorro que mora em um apartamento de Manhattan. Quando sua querida dona traz para casa um novo cão chamado Duke, Max não gosta nada, já que seus privilégios parecem ter acabado. Mas logo eles vão ter que pôr as divergências de lado quando um incidente coloca os dois na mira da carrocinha. Enquanto tentam fugir, os animais da vizinhança se reúnem para o resgate e uma gangue de bichos que moram nos esgotos se mete no caminho da dupla.

Com essa movimentação de cães tão queridos por adultos e pequenos, é uma grande aposta a sua repercussão no universo das festas infantis. Que tal já explorarmos ideias para você se inspirar?

+ Tema cinema é pop em festas de adulto e criança. Confira ideias!

Festa com animais de estimação

nova animação de cachorros

Se tem um aniversário infantil chegando, a trama pode muito bem inspirar o tema da comemoração. Integrar cachorros na decoração da mesa, lembrancinha e brincadeiras sempre dá jogo. Qual a raça mais querida do seu filhote? Ou por que não todas elas?

+ Aproveite para relembrar dicas de cuidados com seu cãozinho aqui!

Para explorar o tema, é superbacana inserir os animais com bichos de pelúcia ou feltro (busque nesta seleção!), painel para mesa do bolo, cones de rua para a temática urbana, potes de ração coloridos, e por aí vai… Solte a imaginação inspirando-se na nova trama das telonas e a paixão da criança por bichos de estimação!

cachorros feltro

Gostou da novidade e ideias para festa?

Vem ver artigos com tema cachorro no Elo7 e também moda pet para o seu mascote!

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.