Home | Bebê e Infantil | Quarto de criança e brinquedos com letras

Quarto de criança e brinquedos com letras

letraskids

Tudo o que está em torno dos pequenos é capaz de estimulá-los e incentivar o seu desenvolvimento. Para que a leitura e seu universo os encantem desde cedo, por que não colocá-los em contato com brinquedos com letras? Além de propor a assimilação das formas, sons e cores, também decora e alegra o ambiente. Combine quadros com iniciais ou veja boas aplicações deste tema para momentos criativos!

letraskids4

Aprenda aqui a fazer e cortar essas letras decorativas acima.

Assim como decoração com letras é pop entre os adultos e nos cômodos do nosso lar doce lar (temos um post), enfeites e peças infantis com letras e nome do baby também são funcionais e decorativas. Vamos ver bons exemplos e ideias?

Quebra-cabeças e brincadeira de montar

Brinquedos com letras de madeira são sucesso entre os pequenos, nem pense que os tablets e tecnológicos tomaram seu espaço… Incentive a brincadeira com letras para que a criança sinta sua forma e seja mais fácil o processo de alfabetização.

letraskids3

Brinquedo de montar Brindes e Mimos II

Enfeite para porta com nome

O enfeite de maternidade sempre vai parar no quartinho do baby, não é mesmo? Pense na combinação com o tema escolhido para décor e ambiente sobre o trocador ou próximo à cama na fase mais crescidinha. Pode apostar que a primeira assimilação das letras do nome vai começar por ele mesmo!

portadematernidade

Enfeite de porta varal com nome Ju Artes e Mimos e Letras O Atelier do Bebê

Adesivo na parede com letras

Para decorar as paredes e poder apontar, mostrar, lembrar qual nome de familiares se iniciam com cada letra… Quem não adora o efeito rápido e decorativo dos adesivos de parede? Há uma série deles com alfabetos divertidos. Vale escrever uma frase ou usar inteirinho para ensinar o “beabá”.

adesivodeletra

Adesivo de alfabeto Be Funny

Imagem de abertura: caixa cubo com letras loja Pincelando Baby

Você que é mamãe ou papai de um pequeno levou em conta os estímulos e aprendizados ao decorar o quarto? Conte pra gente se também é fã de décor com letras! Para buscar mais opções, acesse essa curadoria de produtos com o tema.

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.