Home | Bebê e Infantil | Quarto com tema de safári

Quarto com tema de safári

Toda criança gosta de ter o seu cantinho para brincar e imaginar suas aventuras. No post de hoje falaremos sobre quarto com tema de safári. Afinal, nada mais aventureiro do que observar bichos em terras selvagens. Vamos colocar o estilo em prática reunindo ideias para decorar o quarto? Imagine toda a bicharada reunida! Esse tema ganha cada vez mais espaço e já entrou para a lista das decorações mais desejadas pelos pequenos. Vem se inspirar com nossas dicas e ideias!

Ideias de decor

O clássico bege combinado a  tons neutros deixa o quarto suave ideal para bebês. Cada detalhe que não esteja noa cartela predominante irá estimular o pequeno. Itens que remetem ao tema: pelúcias de bichos da selva, cipó, patas e borboletas.

Outras ideias de decoração:

  • Adesivos de parede com imagens de plantas, folhas e até dos próprios bichos
  • Brinquedos com o tema espalhados pelo quarto
  • Cores de selva em tons claros: verde, marrom, bege e azul do céu

Pequenos detalhes

O kit higiene também deve entrar no clima safári. Uma ótima maneira de usar a bicharada da decor fora do quarto,  com malas de viagens, trocadores, bolsas, paninhos, babadores e outros acessórios para o pequeno.

A bicharada está solta no kit berço!

Para completar o quarto do pequeno, que tal investir em um kit berço com o tema sugerido? Ideia para transformar o quarto em uma verdadeira aventura!

> Se você ficou interessada(o) em mais assuntos sobre quartos de criança, veja o que já saiu aqui no blog: inspirações para parede criativa no quarto de criança, lousa para o quarto das crianças estimula a criatividadebrinquedos com letras.

Aproveite para ver o nosso garimpo de produtos criativos para o quarto do seu pequeno, aqui.

Imagem: Pinterest

Conhecida profissionalmente no mundo craft como Xu Seixas, essa paulistana do cabelo rosa adora costurar, andar de patins, ouvir música, dançar loucamente e papear! Dona do site Eu Amo Costurar, agora também ajuda a comunidade Elo7.

Veja mais posts deste autor.