Home | Bebê e Infantil | Quarto de bebê sem tema. Ideias inspiradoras!

Quarto de bebê sem tema. Ideias inspiradoras!

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Escolher um tema para o quarto do bebê é quase inevitável, pois os itens que vão compor a décor, geralmente têm um desenho pintado, bordado ou estampado. Vale dar uma pesquisada com mais atenção e escolher peças que tenham ou um tema neutro, ou algum grafismo, textura.

Ursinhos, brinquedos antigos, flores e borboletinhas são sempre delicados e bem infantis.

No caso dos grafismos, as listas, o xadrez, o poá, o piquet são ótimos para deixar a produção sofisticada sem compromisso com os objetos decorativos.

ligiabis

Essa dica vale para tudo, desde o papel de parede até o bordado do lençol, quadrinhos e também kit de higiene.

ligiapost

A dica é: defina uma cartela de cores (2, 3 ou 4 combinações) e se o objeto que escolher tiver esse padrão: ficará demais!

Tons neutros como o branco, o bege e o cinza, combinados com detalhes em cores mais intensas como o marinho ou o vermelho bem escuro, geram produções super sofisticadas.

ligiacorujaa

Escolher um quarto sem tema é muito bacana, pois será fácil inserir na decoração os presentes que o bebê ganhará. Um ursinho, uma boneca, sempre haverá um cantinho para expor.

ligiaaa

Espero que tenham gostado das ideias compartilhadas nesse post!

Ligia Bisconti. Arquiteta e especialista em projetos para quartos de bebês, crianças e brinquedotecas.

Arquiteta e especialista em projetos para quartos de bebês, crianças e brinquedotecas. Adora elaborar desenhos para a marcenaria sob medida. Faz projetos para outros ambientes também, mas tem carinho especial pelos espaços para a molecada! Garante ambientes “de capa de revista” todos os projetos! Acesse Ligia Bisconti

Veja mais posts deste autor.