Home | Bebê e Infantil | Quartos de meninos que fogem do azul: inspire-se!

Quartos de meninos que fogem do azul: inspire-se!

Quartos de meninos que fogem do azul

Você tem um baby boy a caminho e quer inovar na decoração? Ou está enjoada do quartinho atual do pequeno e quer repaginar? Vamos junto(a)s pensar em quartos de meninos que fogem do azul!

Há combinações que saem do lugar comum e mesclam o azul a novas texturas ou trabalham cores menos batidas neste universo… Por que não entrar com um cinza? Que tal ressaltar o ambiente com amarelo ou nude? Ou ainda, já pensou em misturar padronagens? Vem espiar as imagens e referências!

Quartos de meninos que fogem do azul

Estampas clássicas como pied de poule ou chevron são queridinhas para quartos com ar contemporâneo. Aposte no mix com cores sóbrias, amarelo e elementos lúdicos para quebrar a seriedade. :)

Quartos de meninos que fogem do azul

Muitas cores, por favor! Menino ama cores vibrantes! Por que não entrar com várias delas? Verde, azul, laranja… Abuse da variedade tanto nas cores sólidas como em estampas. Paredes brancas favorecem esse estilo, já que iluminam o ambiente.

Quartos de meninos que fogem do azul

Madeira é outro elemento curinga para quartos criativos. O material favorece quartos neutros, como também é ótima base para espaços com muitos tons diferentes. O ponto alto é a facilidade para combinar!

Quartos de meninos que fogem do azul

Achados no Elo7: Quadros para o quarto M Maia Art Design, kit higiene Rosa Caporrino, kit berço Belo&Belinha e boneco de ovelha

Quer conferir agora inspirações para quartos de meninas? Vem cá ver uma seleção linda!

Para mais ideias para os quartinhos, faça um tour por nossa curadoria repleta de cor!

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.