Home | Bebê e Infantil | Radar: Produtos modernos para mães antenadas

Radar: Produtos modernos para mães antenadas

Mãe moderna que se preze gosta de produtos que agilizem a vida. Que tornem os momentos com os filhos mais prazerosos e divertidos, sem perder a praticidade.

Pensando nisso, trouxemos alguns produtos criativos e inovadores encontrados no Elo7 para deixar o dia a dia com os filhos pequenos mais prático e gostoso, com muita modernidade!

Sachês da Grão de Cheiro. Confira mais produtos deste tipo no Elo7

Sachês aromáticos e bolsas térmicas
De maneira natural, eles ajudam a aliviar cólicas em geral (suas ou do seu bebê) e a relaxar após um dia “daqueles”. Elas são práticas pois basta usar o microondas para ter momentos quentinhos e aconchegantes com um cheirinho calmante de ervas como lavanda, hortelã, camomila, entre outros.

Algumas também podem ser levadas ao freezer e utilizadas para reduzir sintomas da menopausa ou simplesmente para refrescar.

Produtos Maria Pretinha. Veja mais slings e sacos de dormir para bebês no Elo7.

Slings e sacos de dormir para bebês
Carregar bebês no sling pode ser uma experiência ótima para vocês. Além de ser prático para dar de mamar, liberar os braços para outras atividades e não precisar ser desmontado/montado como os carrinhos de bebê, você fica bem pertinho dele. E essa troca é super benéfica, fortalecendo o vínculo entre vocês. Saiba mais sobre como utilizar e os benefícios do Sling nessa matéria da Folha de São Paulo.

Os sacos de dormir para bebês são uma super mão na roda, impedindo que seu filho se vire durante a noite e fique descoberto. Basta vestir e fechar para uma noite de sono quentinha e protegida!

Colar Ligoo Slings. Confira mais colares de amamentação ou colares redondos no Elo7

Colar de amamentação
E já que estamos falando de vínculo entre mãe e bebê, quer momento mais assim do que a hora de dar de mamar? Que tal aproveitar para usar um colar de amamentação? Ele pode ser usado no dia a dia por você, com um acessório mesmo. A diferença é que na hora de amamentar o seu filho terá algo macio e lúdico para brincar com as mãos, o que pode tranquilizá-lo e deixar você mais concentrada nessa hora..

Bacana, né? E você pode utilizar outros colares para esse fim, basta que sejam de materiais macios como lã (colares de crochê são bons pra isso), de forma esférica para evitar que o bebê machuque os dedinhos e o mais importante: super resistentes a puxões!

Kits Naninha My Lovely Lolly. Encontre naninhas no Elo7

Naninhas
As naninhas não são meras almofadas infantis. Elas podem dar segurança ao seu filho (em forma de amigo imaginário) e ajudá-lo a dormir melhor. Isso porque, além de brinquedo, elas também podem ser utilizadas para apoiar a cabeça durante o sono. Quem nunca teve um bichinho ou até mesmo um paninho de estimação que levava para todo lugar?

É essa a função da naninha. E hoje em dia existem várias versões, desde as mais singelas às que se transformam em porta-trecos, cobertores, encostos para viajar de carro, ônibus ou avião e até mesmo em kits com body, babador e toalhinhas combinando.

E aí, gostaram da seleção de produtos criativos para mães e bebês modernos? Sugira outros produtos inovadores para falarmos por aqui!

(Imagem do post: So Ham)

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.