Home | Bebê e Infantil | Régua de crescimento, veja modelos

Régua de crescimento, veja modelos

Papais babões amam acompanhar de pertinho o crescimento dos filhotes! E a mania de marcar a altura com caneta na parede passa de geração a geração. Você preserva este hábito? Régua de crescimento é elemento fundamental para acompanhar a infância, da fase baby até o quarto dos crescidinhos. Em adesivo, flâmula de tecido ou madeira, o que importa é registrar a evolução e momentos marcantes dos pequenos.

Régua de crescimento

Régua de crescimento: vamos ver modelos criativos?

Colada na parede

Para meninos ou meninas, a régua impressa em adesivo vinílico é superprática para combinar com o tema do quarto. Fácil de aplicar e manter, a régua pode ser marcada com caneta e pode acompanhar o crescimento do(a) mais velho(a) e depois do(a) caçula! Afinal, é durável e pode até ser transferida de ambiente no caso de uma mudança. (Lembre do truque do secador de cabelo para retirar com facilidade!)

Régua de crescimento

Árvore com marcações de altura loja Atelier Solar

A hora de marcar a altura vira farra e a criançada se diverte tanto quanto os pais ao ver o espichão.

Régua adesiva. Daqui

Modelos permanentes

Em forma de boneco de feltro (tamanho GG!), faixa de tecido ou quadro de madeira, as réguas que são objetos de decoração podem virar lembrança permanente para os papais. Depois que os filhotes ultrapassaram sua altura, vale guardar para decorar outros ambientes ou mostrar lá pra frente para os netinhos! Ver as suas marcações sempre serão uma memória carinhosa. O que eles estavam aprendendo ao alcançar 1.00m e 1.30? Tão bacana!

Régua de crescimento em tecido. Daqui

Se a ideia de anotar a data ao lado da altura também te agrada, aposte em modelos com marcadores ou riscáveis. Já se o grande barato é mostrar os números às crianças e sua evolução ao passar do tempo, aposte nos demais materiais.

Para encontrar os adesivos de régua de crescimento dos mais variados estilos, é só continuar navegando aqui. Escolha a régua que mais combina com o quarto do(a) pequeno(a)! É demais acompanhar o crescimento e registrar a cada mês, ou ano.

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.