Home | Bebê e Infantil | RG do bebê: lembrancinha pra lá de criativa!

RG do bebê: lembrancinha pra lá de criativa!

Quando o assunto é lembrancinha, não há limites para a criatividade! Desde que tenha a ver com o tema em questão, seja um casamento, aniversário ou batizado, os mimos encantarão os convidados e deixarão o evento na memória de quem participou. E esse é o objetivo do RG do bebê. Já conhece essa lembrancinha? A novidade é a mini identidade do recém-nascido!

rg do bebê
Rg do bebê da loja Viviane Convite e Lembranças

+ Encontre as mini identidades personalizadas do jeito que você precisa

Conheça a novidade em lembrancinhas: RG do bebê

A mini identidade do bebê surge como uma das opções do infinito mercado de lembrancinhas! A ideia é deixar devidamente registrado em um “documento” todos os dados do pequeno ou pequena que acabou de chegar ao mundo: nome completo, peso, altura, local de nascimento e os nomes dos pais. Para registrar a identificação, nada melhor do que o pezinho no lugar da digital!

A lembrancinha RG do bebê pode ser uma boa sugestão para os mais próximos que forem visitar o recém-nascido: distribua para os avós, titios e amigos do coração. Que tal?

+ Confira as opções para lembrancinha de recém-nascidos no Elo7

rg-do-bebe-lembrancinhas

+ Bala personalizada, encomende com os criativos da nossa comunidade

Outras opções para recém-nascidos

E como não há limites para a criatividade quando o assunto é lembrancinha, há uma infinidade de mimos que podem complementar a recepção dos visitantes ou familiares na chegada do bebê. Balas com embalagens personalizadas farão bonito em um pote no quarto da maternidade.

Se o orçamento permitir, dá para combinar a entrega dos RG’s do bebê com garrafas de água personalizadas e chocolatinhos ou bem-nascidos.

Já as opções de lembrancinhas de recém-nascidos mais clássicas incluem sabonetinhos, chaveiros, ímãs de geladeira, aromatizadores de ambiente com cheirinho de bebê e álcool em gel.

+ Lembrancinhas criativas que são tendência, confira

+ Faça você mesmo lembrancinha para chá de bebê, veja como

 

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.