Home | Bebê e Infantil | Roupas infantis que parecem fantasia: pra divertir!

Roupas infantis que parecem fantasia: pra divertir!

celebridade

Toda criança ama sair com a capa do seu herói favorito, com uma coroa na cabeça ou levando uma varinha para passear. É ou não é? Com radar ligado para isso e para encantar os pequenos e também agradar as mães, as opções de roupas infantis que parecem fantasia só crescem entre marcas criativas!

Quer tornar a hora de se vestir uma grande festa? Espie abaixo nossas sugestões!

fantasiacrianca

Porquinho para sair ou dormir Multikoisas, conjunto princesa Ateliê Baby Fashion e  camiseta herói Re Canto

Superlúdico ou mais discreto?

Além da possibilidade de vestir uma fantasia todinha com materiais mais confortáveis para o dia a dia, camisetas com detalhes e estampas divertidas também são opções. Crianças de todas as idades e também bebês têm uma variedade linda de marcas que trabalham com esse conceito. Há t-shirts com capuz, capa, asas e até aquelas que brincam com apliques divertidos. Percorra o post para ter ideias de looks!

fantasiacrianca1

Camiseta de herói com capuz MRToby e body ou camiseta infantil Camiseteria SA

Roupa que parece até brinquedo!

Essa história de vestir fantasia de animais ou personagens pode se tornar a própria brincadeira para os pequenos. Afinal, uma malha que é uma girafa ou morcego já embala a diversão e dá ideias para o imaginário infantil. Aproveite a boa sacada para tornar cada momento ainda mais criativo!

fantasiA1

Roupas divertidas Taioca

No aniversário é demais

Artistas amam essa ideia e temos certeza que você também! E estamos falando sobre os pequenos aniversariantes vestirem-se combinando com o tema da festa. O look fica superdivertido e a criança entre no clima da comemoração.

fantasiacrianca2

Camiseta ou body para festa aniversário Maria Amora

O que você acha desta tendência que anima mães e crianças?

Imagens com artistas divulgação e foto de capa Taioca

bool(false)
Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.