Home | Bebê e Infantil | Roupinhas de verão para bebês: vamos para praia!

Roupinhas de verão para bebês: vamos para praia!

bebenapraia

♫♩ Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça… É ela menina, que vem e que passa! ♫♩ Essa é a canção que toda mamãe vai cantarolar ao ver sua baby na praia pela primeira vez! Assim que a filhota ou filhote puder dar seus primeiros passeios para a beira do mar, é hora de correr atrás de peças lindas para que a visita à praia seja divertida e confortável. Vamos conferir algumas roupas e acessórios criativos?

Para se proteger do sol: boné, viseira ou chapeuzinho são fundamentais. Escolha um modelo que permita o baby brincar livremente sem desconforto. E claro, fofo para que o look do pequeno arranque sorrisos! Para relaxar e curtir com moderação os primeiros raios de sol, está aí um item indispensável.

 

praiabebe

Chapéus para bebês Casa do Chapéu, roupão infantil Gica Bambina e bolsa de praia Kel Baby

Além do chapéu, toalha e roupão não podem faltar. Depois que a diversão termina e o tempo começa a esfriar, nada como uma toalha felpuda para enxugar e ir abraçadinho até o banho quente. :)

bebepraia

Maiô para bebê Eliane Atelie e roupa de praia Xô Areia

Mini traje de banho: para meninos, engana-se quem pensa que a sunga é a única opção. Um modelo de macacão que imita neoprene de surf é prático e protege a pele sensível da areia. Já para as meninas, há essa e também os biquínis e maiôs. Tão charmoso! As mamães e papais babam.

sacoladepraia

Sacola de praia Maria Fiuca, sacola dupla face Fashion Arts e ecobag Garota Eco

Tudo organizado: brinquedos de praia, protetor solar, toalha, chinelos. Cada item vai para a praia guardado na sacola impermeável! As opções com tecido plástico combinam com o look da criança e duram mais verões. Que tal?

Boa primeira praia para a família toda! A diversão já pode começar!

Imagem de capa: blog adoromamababy

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.