Home | Bebê e Infantil | Sacos de dormir para bebê: conheça!

Sacos de dormir para bebê: conheça!

sacodedormir1

Fazer com que as noites de sono do bebê sejam tranquilas e revigorantes é uma das preocupações número 1 das mamães! Pensando em tornar a tarefa de deixá-lo quentinho durante toda a noite, há muitas marcas criativas elaborando diferentes modelos de sacos de dormir para bebê! Você já conhece esta solução? A pauta é recorrente em sites e revistas do universo materno e vale saber mais sobre o produto.

Conforto e praticidade

Tem baby que rola para cá e para lá no berço e tem também aquele que não deixa ser coberto, já que adora bater a perninha e se descobrir. O seu pequeno ou sua pequena fazem esse tipo? Para os dias e noites de inverno, o saco de dormir pode ser então uma excelente solução.

sacodedormir

Sacos de dormir Candura Baby, Baby Xique e Maria Pretinha

Formatos criativos

Independente do formato ou fechamento, a peça nada mas é que um edredon com o fundo fechado para que a criança não se descubra e fique tranquila e quentinha. Há opções com alças, como grandes macacões sem pernas para acomodar o bebê e outras como caminhas, onde cobertor travesseiro formam uma única peça.

É ou não prático para aconchegar o baby no berço?

Nas imagens acima e abaixo, você pode observar diferentes estilos de sacos de dormir: acima, três modelos, um que parece uma caminha completa, outro mais simples (cor de rosa) que é perfeito para aninhar o baby no colo e um terceiro, esse de dinossauros, que apresenta zíper e alças, como um verdadeiro macacão.

Veja como fica na prática:

sacodedormir1

Para diferentes fases: sacos de dormir Mima Arteira Giorgina

Se seu baby tem menos de um ano e você quer testar novas formas de protegê-los nestas noites e dias frios, experimente os sacos de dormir! Uma certeza nós temos: você não vai conseguir não agarrá-lo!

Imagem de capa: saco de dormir da loja Neném Azedo

bool(false)
Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.