Home | Bebê e Infantil | Tendências em decoração infantil para 2019

Tendências em decoração infantil para 2019

Sempre estamos de olho nas novidades do mercado, e início de ano é o melhor momento para trazer as tendências em decoração infantil para 2019. Vamos conferir?

Aqui tem tuuuudo para decorar o quarto dos pequenos com muita criatividade, e o melhor, sem nem sair de casa!

Tendências em decoração infantil para 2019

Preocupação zero com a perfeição. Esse é o lema para a decor infantil. Nada precisa estar milimetricamente no lugar. A ideia é deixar o ambiente cada vez mais aconchegante ao mesmo tempo que facilite a exploração deste pela criança.

O novo escandinavo também é uma tendência para a decoração infantil em 2019. E esqueça aquele conceito branco, clean, neutro. Agora os seres fantásticos, como fadas e duendes se misturam em um cenário levemente sombrio, mas nem de longe assustador!

A decor nostálgica também é tendência, com o uso de materiais como o rattan. Aqui a pedida é resgatar peças herdadas de parentes ou da própria infância dos pais. Que tal?

O floral na decor também é tendência. Em especial as rosas. Elas podem estar presentes em pequenos elementos de decor ou até mesmo no papel de parede. O que acha?

O safári que vem sendo visto e decor também aparece em 2019, mas agora os animais exóticos também aparecem na selva. Não é incrível a inspiração abaixo?

Vi só como 2019 promete com relação às tendências para decoração infantil? E você, curtiu as trends pra este ano? Aproveite e confira também:

Tendências para decoração em 2019

Tendências em artesanato, cores e materiais para 2019

Imagens: Pinterest, Kids Interiors

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.