Home | Bebê e Infantil | Tendências em decoração infantil para 2020

Tendências em decoração infantil para 2020

O quarto para as crianças é um lugar para brincar, aprender e sonhar. E levar em consideração o gosto pessoal dos filhos para montar o quarto é importante. Quer saber um pouco mais sobre as tendências em decoração infantil para 2020 e de quebra dica para adaptá-las para o espaço das crianças? Continue acompanhando o post.

Encontre tuuudo para decoração infantil aqui

Tendências em decoração infantil para 2020

Materiais claros, com poucos aditivos químicos, com cores que remetam às cores naturalmente encontradas. Essa é uma das principais tendências para a decoração de quartos infantis em 2020.

Aposte em um gradiente de cores

Os tons em degradê são uma ótima sugestão para decorar o quarto das crianças. Isso é ótimo para ajudá-los a distinguir cada vez mais cedo os tons de cores. Vale complementar a decor com almofadas coloridas, por exemplo.

Uma boa aposta também são os materiais de fibras naturais, como jogos de cama e tapetes.

Utilizar móveis antigos com itens modernos é uma das tendências para decoração infantil. Que tal misturar estilos com mobiliários cheios de histórias?

Cestos e caixas para guardar os brinquedos: a ideia é diminuir a bagunça!

Para dar um ar de cor na decor, que tal papéis de parede? Para não cansar o ambiente, escolha um com cores suaves e aplique somente em uma parede.

A parede de cor escura também é uma das apostas. Ela prepara para a noite de sono tranquilo.

Bichos marinhos são uma das tendências para o quarto infantil. Que tal os polvos e baleias? <3

Curtiu as tendências para decoração infantil 2020? Aproveite para ver também:

Tendências para festa infantil 2020

Tendências em decoração para 2020

Imagens: Decor Design Trends

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.