Home | Bebê e Infantil | Tirando os monstrinhos do armário

Tirando os monstrinhos do armário

festa monstrinhos titulo2

Toda criança tem um pouco de medo de monstros, mas eles podem ser bonzinhos. Que tal tirar os monstros do armário e ver como eles são divertidos? O tema é tão legal que pode compor uma decoração para o quarto do pequeno, ser tema de festas de aniversários, brincadeiras, bonequinhos fofos e muitas outras diversões. Vamos lá?

Decoração para festa de aniversário

Se o tema for de monstrinhos, a farra é garantida! Que tal inovar na próxima festa do seu filho? Essas pequenas criaturas são super coloridas, fofas e o tema está sempre em alta. Vale a pena fugir do convencional com decoração de super-heróis e personagens favoritos.

conjunto01

Bolo falso de monstrinho Sisisi Biscuit, porta cupcake Atelier da Andréa, lembrancinhas em feltro Arte da Nath e convite de aniversário Atelie Papel de Festa.

Para o dia a dia

Mostre para o pequeno como os monstrinhos podem ser legais. Decoração com tapetes no banheiro, touca para o frio, monstrinhos para brincar, babadores com o tema e saco de roupa suja para incentivar a higiene do pequeno, sempre são bem-vindos!

conjunto02

Monstrinhos em feltro Bem Festeiras, saco comedor de roupa suja Fábrica de Artes e touca de lã Chibiteen.

Roupinhas com tema de monstros

Se o seu filho gosta de monstros ele vai adorar essas roupas com o tema. Os modelitos podem ser usados tanto para os bebês quanto para os mais velhos. O que vale é a brincadeira!

conjunto03

Body para bebê Jacque Arte, macaquinho de monstrinhos Gigi & Gigio, toalha com capuz Boduchinhos e rabo de monstro Faísca & Fiasco.

Brincadeira de criança

Toda criança adora brincadeiras! Que tal fazer um pé de monstro com EVA?

pe de monstro

Ficou inspirada para ajudar seu filho a tirar os monstrinhos do armário? Aproveite para ver o trabalho da nossa lojista criativa Cris Corrêa, dona da marca Maenga Toys, que adora criar monstrinhos de pelúcia.

Créditos: Imagem de capa festa com tema de monstros Design Festeiro e Inspiração pé de monstro Pinterest

Conhecida profissionalmente no mundo craft como Xu Seixas, essa paulistana do cabelo rosa adora costurar, andar de patins, ouvir música, dançar loucamente e papear! Dona do site Eu Amo Costurar, agora também ajuda a comunidade Elo7.

Veja mais posts deste autor.