Home | Casa | 10 ideias de decoração natural estilo boho: inspire-se

10 ideias de decoração natural estilo boho: inspire-se

Você curte elementos naturais na decor? A madeira, as palhas, vime, plantas e até o couro são elementos bem comuns na decor e, o mix desses na sua casa, pode dar um efeito aconchegante e bem natural ao seu lar. Confira as 10 ideias de decoração natural estilo boho que garimpamos na web e inspire-se para criar a sua composição!

10 ideias de decoração natural estilo boho

10 ideias de decoração natural
10 ideias de decoração natural estilo boho: muito nude, palha, tons amadeirados: a decoração com elementos naturais tem essa paleta de cores que deixa o ambiente aconchegante e amplo.

 

Vime e palha são ótimos materiais para quem curte decorar com uma pegada mais natural e simples. Os objetos conversam com todo o resto da decoração.

 

Que tal criar um cantinho para leitura com muitas plantas? Se curtir, dá para incluir um pouco de verde até mesmo no seu quarto. Esse espaço zen é ótimo para ler, relaxar, meditar…

 

Bancada de madeira, folhagens em um pouco d’água… Não precisa de muito para deixar sua casa com uma decoração natural e aconchegante!

 

Nada melhor do que trazer muito verde para a decoração de sua casa! Use folhagens resistentes a pouco sol. Complemente com um belo hanger de macramê para deixar algumas plantas suspensas.

 

Inclua plantas como palmeira ráfis e suculentas na decor da sua casa. Complemente com estampas de motivos da natureza. E claro, não se esqueça da madeira!

 

Abuse e use de materiais naturais, como os cestos de palha, madeira, plantas… Sua casa ficará com um clima natural incrível!

 

Garimpe itens artesanais, de viagem, de feiras de produtores locais para decorar sua casa. Que incrível o cesto de palha na parede e o sofá em madeira!

 

O couro também é um elemento natural muito utilizado na decoração. Quer inclui-lo na decor? Use-o em suas cores naturais!

 

Uma pitada de natureza em qualquer canto da casa! Essa é a proposta da utilização da folhagem costela de adão ao decorar o banheiro. Que tal a ideia?

Gostou das 10 ideias de decoração natural estilo boho? Inspire-se com esses outros posts:

Tons terrosos na decoração: inspire-se

Plantas aquáticas: veja como decorar e cuidar delas!

Concreto está em alta: confira inspirações

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.