Home | Casa | 7 tendências de decoração de 2015

7 tendências de decoração de 2015

tendências de decoração

Passa ano, sai ano, e as ideias criativas para decoração só se multiplicam! A cada temporada, são cores, formas e texturas que marcam a decor nas revistas, cenários, fachadas de lojas ou novidades nos lançamentos. Vamos relembrar o que foi destaque nesses últimos meses? Reveja 7 tendências de decoração de 2015!

decor1

Decoração de parede criativa usando cabides: reinvente a função com posters e fotos! Para criar um jardim ou horta em casa, ideias com vasos e floreiras para dentro do apê ou varanda não faltaram.

decor2

Para criar uma novidade no ambiente de um jeito fácil, fácil, os adesivos nunca estiveram tão em evidência. Entre as lojas é sucesso e também mostramos como fazer com molde de adesivo de gatinhos.

Na CasaCor 2015, as queridas suculentas estavam por todos os lados. Sem dúvida, terrários e vasos com esse estilo prático de planta tem marcado época! O uso de pallets também continuou presente.

decor2015

Entre as pautas de destaque para apês, um tema que é sempre procurado é a decor sem quebra quebra! Neste post mostramos dicas de como criar novidades na casa sem locomover paredes ou gastar muito. Relembre cores da moda em 2015. Combinações inusitadas em objetos, paredes e acessórios par ao lar.

decor3

E pra fechar, um tema que tem sido buscado cada vez mais em dias de plantas apertadas: integração de sala e cozinha para o lar. Como juntar os ambientes e criar um elo a partir de estantes, balcão, cores em comum.

O que marcou a decoração da sua casa neste ano? Último dia do ano é ideal para rever projetos que sempre teve vontade de colocar em prática! Renove seu espaço! Aqui, fica uma seleção de azulejos decorativos para colorir cozinha, copa ou varanda gourmet.

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.