Home | Casa | Adesivos em todos os lugares

Adesivos em todos os lugares

adesivo xx

Quem não gosta de mudanças? Seja na vida, decoração da casa ou mesmo o look. Customizações podem render mudanças positivas e boas economias, afinal, você não precisa trocar de geladeira, capa de celular, ou mesmo pintar toda a parede pois apenas uma parte está manchada. A dica da vez são adesivos em todos os lugares! Com eles, você pode realizar tudo isso de forma simples e rápida. Confira abaixo uma seleção de inspirações para você usar, abusar e adesivar!

Inspirações criativas

Adesivo aqui, adesivo ali, adesivo acolá! Customize e transforme a sua casa do jeitinho que você quiser.

conjuntonovo1

Paredes renovadas

Sabe aquela parede simples e branca? Dê um estilo especial para ela com adesivos diferenciados. Na cozinha, vale usar adesivos que imitam azulejos e na sala e quartos, frases inspiradoras.

conjunto1

Inspirações do Pinterest

Na cozinha

A cozinha pode ficar ainda mais com o seu estilo utilizando os adesivos ao seu favor. Decore a geladeira, parede e acessórios. Os adesivos também são muito úteis para organizar potes.

conjunto2

Adesivo para geladeira do Ateliê Glaucia Gomes, tags para potes de mantimentos da Vistick, kit decorativo da Um Click e adesivo para parede da Almo Mix.

Para os pequenos

Pequenos adoram adesivos! Seja para decorar o quarto, móveis e materiais escolares.

conjunto04

Adesivo de nuvem da Boa Bagunça e kit de etiquetas escolares da Bembolado.

Aniversário personalizado

Use os adesivos para personalizar copinho, garrafinhas, balões e outros. Deixe a festa personalizada com o nome e o jeito do aniversariante!

conjunto3

Adesivo de bigode do Ateliê Estro, etiquetas redondas do Plug Art e rótulo para garrafinha da Carmella.

Nas unhas

O look está lindo mas a unha simples? Inove com adesivos para elas e deixe o look completo.

conjunto5

Adesivo de unha da Bella Mulher, Artzu, Carol Adesivos e Adesivo online.

O que achou das nossas inspirações de customização e decoração com adesivos? Se curtiu, veja aqui nossos produtos selecionados especialmente para você adesivar tudo a sua volta!

Imagens: inspirações do Pinterest e lojistas Elo7.

Conhecida profissionalmente no mundo craft como Xu Seixas, essa paulistana do cabelo rosa adora costurar, andar de patins, ouvir música, dançar loucamente e papear! Dona do site Eu Amo Costurar, agora também ajuda a comunidade Elo7.

Veja mais posts deste autor.