Home | Casa | Almofadas estampadas divertidas

Almofadas estampadas divertidas

Difícil definir item mais prático para mudar a decoração de um ambiente que almofadas estampadas! Em conjunto com outras de diferentes padronagens, combinadas com modelos lisos ou de outros materiais, a almofada é elemento curinga na decoração. E mais: é econômica e simples de trocar sempre que enjoarmos da cara do ambiente. Vamos ver modelos e ter ideias?

almofadaestampada

No sofá da sala de tevê ou estar

Almofada estampada divertida ou colorida cai como uma luva ao sofá da sala. Se procura modificar o ambiente ou dar cara nova ao revestimento do sofá que implora um up, é a solução certa. Mudar a cor da parede e estrear um novo jogo de capa de almofadas pode conferir novos ares a todo um cômodo; aposte.

almofadaestampada

Combinações variadas

Na hora de escolher as capas de almofada, dê preferência a tamanhos diferentes pra formar o conjunto e defina cores análogas ou uma cor base para combiná-las. Entre as estampas, sem regras: misture personagens a florais, geométricos com listras. Até mesmo para quem curte ambientes mais sóbrios se encanta com um ou outro mascote ou ícone geek na decor. Há almofadas para todos os estilos!

Quarto infantil

Almofada também tem seu lugar em quartos infantis. Para a cama se tornar um sofá ao longo do dia e um espaço aconchegante para leitura e brincadeiras, que tal compor com algumas almofadas a cabeceira? Reúna almofadas no formato de casinha, com estampas de animais, padronagens da moda. É inusitado criar a decor com esses elementos no ambiente infantil e deixa o quarto com clima descolado.

Almofadas estampadas

Deu vontade de mudar as almofadas aí da sua casa? Partiu procurar um jogo que combine com sua sala ou quarto! Aqui tem uma série de almofadas estampadas pra você.

Imagens: Pinterest

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.