Home | Casa | Apartamento criativo e cheio de histórias

Apartamento criativo e cheio de histórias

Apartamento criativo e cheio de histórias

Quem não gosta de conhecer um apartamento criativo e cheio de histórias dos outros e garimpar ideias legais de decoração? Para matar sua curiosidade e trazer muita inspiração, o Elo7 se uniu ao blog Histórias de Casa e nas próximas semanas vai mostrar três moradas muito bacanas e com estilos bem diferentes. Tudo para provar que uma casa com personalidade faz toda a diferença!

Os apaixonados pelo visual moderninho vão se encantar com o apartamento da Anna Haddad. Suas paredes são cobertas de quadros e pôsteres coloridos, ela tem muitos móveis em tons vibrantes e de quebra alguns detalhes improvisados, como a mesa lateral feita com um barril pintado de preto ou a tábua de madeira apoiada na parede. Isso sem contar as plantas, que se espalham pela casa trazendo frescor, ou os objetos com pegada artesanal.

Quer conferir mais fotos e acompanhar a história completa? Então acesse o conteúdo completo nesse link e aproveite o passeio!

Aqui você confere uma lista de pôsteres relacionados.

Apartamento criativo e cheio de histórias

Imagens por Luiza Florenzano via Histórias de Casa

Toda casa tem uma história pra contar. Esse foi o ponto de partida para a criação do Histórias de Casa, um blog de decoração e lifestyle com conteúdo 100% autoral que revela como é a relação de cada morador com seus espaços. Um site inspirador sobre os diferentes jeitos de viver!

Veja mais posts deste autor.