Home | Casa | Apartamento decorado: objetos legais

Apartamento decorado: objetos legais

apartamento decorado

Sabe quando a gente entra na casa ou um apartamento decorado e você fica ansiosa para olhar cada detalhe.. enfeites, fotografias e livros com mais calma? Temos certeza de que é assim que vocês vão se sentir com o apartamento da espanhola Eva e do brasileiro Atair. O casal se conheceu durante um curso em Barcelona e escolheu um imóvel antigo em São Paulo para começar sua vida a dois.

Nas prateleiras da estante, paredes do escritório ou no tampo dos móveis, os objetos colecionados pelos moradores, trazem personalidade ao décor – e olha que eles nem precisam investir em grandes reformas! Quem não quer uma casa com a sua cara, e melhor, sem gastar muito?

apartamento decorado

Confira a matéria completa sobre esse apê, realizada em parceria com o Elo7, e descubra como montar uma decoração criativa e aconchegante sem encarar quebra-quebra de reformas. Acesse o link do blog Histórias de Casa aqui.

Imagens por Luiza Florenzano via Histórias de Casa

Toda casa tem uma história pra contar. Esse foi o ponto de partida para a criação do Histórias de Casa, um blog de decoração e lifestyle com conteúdo 100% autoral que revela como é a relação de cada morador com seus espaços. Um site inspirador sobre os diferentes jeitos de viver!

Veja mais posts deste autor.