Home | Casa | Aramados na decoração: 21 ideias para incluí-los na sua casa

Aramados na decoração: 21 ideias para incluí-los na sua casa

Os aramados na decoração são superpráticos e bem úteis. Costumam ter preço em conta, decoram sem esforço e ainda são opções possíveis para apartamentos e casas alugadas, já que a instalação é simples e não requer quebra-quebra. Veja ideias para incluí-los na decor da sua casa e dar um toque de praticidade e estilo a qualquer ambiente!

Aramados na decoração: cozinha e lavanderia

Utilizados para verticalizar a organização, os aramados são peças cheias de estilo e agradam tanto quem curte uma decor mais moderna, quanto mais rústica. Basta caprichar na escolha do material do aramado (como os de alumínio ou ferro pintado, que tem um toque de rusticidade).

+ Confira 15 ideias para organizar a cozinha e deixar tudo à mão

Aramados na decoração: sala e quarto

E mais uma vez as peças cumprem dupla função: estética e organizadora. Para ambientes como a sala ou quarto, que tal luminárias aramadas? Elas são lindas e bem modernas! Combina com o seu estilo?

E os cestos aramados podem ser funcionais até mesmo no quarto das crianças! A ideia é guardar os brinquedos de maneira vertical. Além disso, facilita na hora de achar exatamente o que se quer, já que são completamente vazados.

Os aramados também podem ser boa opção quando o orçamento não permite a instalação de armários de madeira planejados. A ideia de closet com estrutura aramada e cortinas é muito criativa e bem mais econômica!

Lustres e pendentes de aramado são lindos e possuem uma pegada industrial, já que deixam fios e lâmpada aparentes.

E ainda com pegada industrial, as cadeiras em metal aramado dão um ar descolado à sala.

Aramados na decoração: mesh board, a sensação dos home offices

Talvez você não conheça por esse nome, mas as placas aramadas, chamadas mesh board são as queridinhas dos home offices

Elas podem ser utilizadas de formas diversas. Desde mural de inspirações (mood board) até porta-fotos e recados.

+ Mais inspirações para usar a tela aramada para decorar e organizar

Já seu para se convencer da versatilidade dos aramados na decoração, não é mesmo? E por aí, tem aramado na decor também?

Imagens: Pinterest

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.