Home | Casa | Banheiro decorado para receber

Banheiro decorado para receber

lavabo

Sempre que destacamos organização e arrumação da casa para receber visitas, enfatizamos o quanto é importante não deixarmos de lado nem mesmo o lavabo. Deixar o banheiro decorado e com detalhes carinhosos chama atenção dos convidados e revela o quanto tudo foi preparado com carinho. Você também nota esses pequenos mimos? Vamos apresentar alguns detalhes que fazem toda diferença na decoração!

Plantas que decoram e perfumam

Além de tornar o ambiente mais vivo e alegre, plantas no banheiro purificam o ar e deixam o espaço mais harmonioso. Pense em plantas que não precisem de muitos cuidados como suculentas, cactos e outras espécies que demandem poucas regas. Não deixe de lado cachepôs decorativos ou inove com vasos pendentes. Que tal com macramê? É uma ótima ideia para não ocupar espaço na pia, fica preso no teto com um gancho e vai bem para um cantinho especial.

banheirodecorado

Toalhas para banheiro decorado

Você gosta de personalizar suas peças? Se a resposta é positiva, as toalhas são um bom começo. Bordados nos conjuntos de toalhas podem combinar com a decoração e revestimentos do banheiro, sem necessariamente parecerem antiguinhas. Inove nas inicias e desenhos para tornar o lavabo criativo e charmoso!

Aromas delicados no ambiente

Aromatizadores de ambiente com varetas, potes com pétalas secas ou sabonetes ou mesmo sprays com aromas são essenciais para deixar o banheiro sempre perfumado. Que tal ter uma essência especial para sua casa? É possível encomendar com as notas que mais gosta e manter o cheirinho sempre em dia no lar doce lar. Todos vão notar! Ah, falando em aromas, não descuide do sabonete à disposição. Líquidos são práticos para manter sempre a organização e higiene.

Dica: organize sabonetes, vela aromática e perfume ambiente em bandejas. Fica elegante e organizado!

lavabodecorado

Bandejas para banheiro aqui

As sugestões foram úteis para dar um trato no seu lavabo ou banheiro compartilhado da casa? Conte pra gente quais são suas dicas. Para passear por produtos feitos à mão que decoram o banheiro e dão personalidade à casa, venha nesta seleção criativa.

Todo capricho é válido para tornar nossa casa aconchegante!

Imagens: Pinterest e lojas Elo7

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.