Home | Casa | Banheiro moderno: veja dicas para deixar o seu assim

Banheiro moderno: veja dicas para deixar o seu assim

Deseja deixar seu banheiro moderno, mas não quer ou não pode investir em uma grande reforma? Saiba que é possível fazer mudanças significativas sem quebra-quebra! Essa é a proposta do conteúdo desenvolvimento pelo nosso parceiro ZAP em Casa. Vamos ver ideias?

banheiro moderno

Banheiro moderno: o que fazer para mudar

É possível mudar a cara do banheiro com pequenas intervenções que não exigem reforma. Por exemplo, mudar um móvel do lugar já faz toda a diferença , optar por espelhos diferentes já dá outra cara ao ambiente, isso sem contar as pastilhas, que deixam tudo mais moderno.

Para começar a mudança gastando pouco, que tal um espelho diferente? A dica é deixar aquele espelho tradicional de lado e apostar em uma moldura descolada, para quem quer ousar mais, pode optar por colocar um espelho no vidro inteiro do box, por exemplo. Uma aposta é o espelho Adnet, que está em alta e pode ser colocado no banheiro também, dando um ar moderninho para o ambiente.

espelho redondo adnet 1

+ Espelho Adnet, confira a tendência em decoração

+ Acessórios criativos e feitos à mão para seu banheiro

Uma outra dica é apostar na lâmina de madeira impermeável. Esse tipo de material traz um ar rústico e ao mesmo tempo elegante para o ambiente. Por ter impermeabilidade ele também pode ser usado no toalete.

banheiromoderno44

Os móveis dão um toque todo especial em qualquer ambiente, e no banheiro não seria diferente. A dica aqui é apostar um móvel colorido e com um design diferente que já dará todo um charme a mais.

As pastilhas coloridas são ótimas aliadas para quem quer renovar a decoração do banheiro. Elas podem ser colocadas em cima da pia, ou para quem quer ousar mais, em uma parede inteira.

+ Dicas para organizar o banheiro, confira nesse post

+ Adesivos para banheiro, encontre aqui 
Fonte: ZAP em Casa – Revista digital especializada em decoração, dicas para a casa, arquitetura , serviços e mercado imobiliário

Imagens: Pinterest

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.