Home | Casa | Cama multifuncional para espaço pequeno

Cama multifuncional para espaço pequeno

Cama para espaço pequeno: já conhece? Cada vez mais os imóveis menores estão ganhando destaque nas grandes cidades. Com a metragem cada vez mais reduzida é preciso tomar alguns cuidados na hora de decorar os ambientes e aproveitar ao máximo cada espaço, e claro, deixar tudo otimizado. Acompanhe todas as dicas que a ZAP em Casa compartilhou com o blog:

Imagem

Multifuncional – cama para espaço pequeno: otimize seu espaço

Os móveis embutidos podem ser uma saída para deixar o ambiente mais organizado e também melhor utilizado. Dentre os queridinhos estão a cama multifuncional, que hoje em dia pode ser embutida com escrivaninhas e até mesmo com as paredes.

Esses modelos mais atuais permitem que o morador consiga transformar um ambiente em dois. Por exemplo, uma sala pode se transformar em um quarto a noite em questão de minutos. Durante o dia a cama multinacional se transforma em um painel decorativo. Um outro modelo bem procurado é a cama acoplada com a estante.

Um outro ambiente que também pode ser bem funcional é o home office. De dia ele pode ter uma decoração bem clean, e a noite o morador pode dormir em uma cama que fica escondida na escrivaninha.

Imagem

Antes de optar pela cama multifuncional, analise os prós e contras

Mesmo assim, dois pontos precisam ser pensados antes de escolher sua cama para espaço pequeno, porque podem pesar negativamente. A desvantagem é ter que manusear a cama cada vez que for utilizá-la ou, no caso de duplo ambiente, ter a tendência de usar um de cada vez. Os prós e contras devem ser levados em consideração quando da opção desse tipo de marcenaria para sua casa.

Uma coisa não se pode negar, cada vez mais os espaços estão ficando menores e para poder aproveitar tudo – e não passar aperto, aposte nos móveis funcionais! Quer conferir mais produtos de cama criativos e feitos à mão? Acesse aqui.

Imagem

Texto e imagens: ZAP em CasaWoodmaster

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.