Home | Casa | Casa divertida: itens para deixar a sua assim!

Casa divertida: itens para deixar a sua assim!

Para quem gosta de uma casa divertida e com decoração leve, mas não quer ousar muitos nas cores, vale a pena apostar em alguns objetos que podem dar um ar mais descolado ao ambiente, e sem gastar muito.

O ZAP em Casa separou alguns dicas para decorar que podem ter uma pegada mais lúdica e deixar a sua casa mais alegre, com itens funcionais e divertidos e capaz de alegrar o dia a dia dos moradores.

Casa divertida: decore com almofadas

As almofadas são um item curinga para renovar a decoração da casa. Esses objetos possuem uma imensa variedade no mercado é possível mudar o ambiente com eles. Para dar aquele toque irreverente aposte em frases divertidas e também em filmes, desenhos e séries.

+ Encontre aqui almofadas divertidas para decorar sua casa

Casa divertida com utensílios domésticos

Quem disse que a cozinha também não pode receber um pouco de diversão? É possível apostar em objetos cheios de irreverência como panos de pratos, porta-copos, tostadeira e até em forminhas de gelo com figuras diferentes. Construa um acervo com peças básicas e outras com um toque de alegria!

+ Veja um compilado para organização da cozinha, incluindo gavetas e armários

Casa divertida com organizadores

Cabideiros e porta-chaves são uma ótima pedida quando o assunto é deixar o ambiente irreverente mas sem chamar muito a atenção. Vale a aposta!

Decor divertida com porta-retratos

Deixar os momentos felizes e inesquecíveis espalhados pela casa sempre dá uma descontraída no ambiente. Porém para deixar tudo ainda mais divertido, vale a pena investir em alguns objetos com cores mais fortes ou até mesmo formas diferentes.

+ Encontre porta-retratos criativos e feitos à mão no Elo7

+ Aqui tem mais dicas para deixar a decoração divertida

Fonte: ZAP em Casa – Revista digital especializada em decoração, dicas para a casa, arquitetura, serviços e mercado imobiliário

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.