Home | Casa | Como decorar com pisca pisca o ano todo!

Como decorar com pisca pisca o ano todo!

Estamos nos aproximando das festividades do fim de ano e é hora de colocar as luzinhas de Natal na decoração da casa. Mas se você quer aproveitar o potencial decorativo dessas luzes, que tal aprender a fazer passo a passos e ter dicas de como decorar com pisca pisca o ano todo? Reaproveite os piscas e deixe sua casa mais alegre e iluminada!

+ Encontre no Elo7 fio de luzes decorados com criatividade!

Como decorar com pisca pisca o ano todo

Luzes de fada

As fairy lights ou luzes de fadas já foram temas de alguns PAP’s produzidos aqui no Blog do Elo7. A ideia abaixo utiliza retalhos de tecido para fazer essa fofura que pode decorar seu jardim ou qualquer outro canto da sua casa. Clique aqui para ver o passo a passo.

Como decorar com pisca pisca o ano todo: faça fairy light com retalho de tecido

Pisca pisca decorado com flores

Essa outra ideia de luzes de fada utiliza flores artificiais como matéria-prima. O DIY é supersimples e você faz em poucos minutos!

Use flores artificiais para criar esse outro modelo de luz de fada

Pisca pisca decorado com copinhos

Utilize copinhos novos de cupcake e faça cúpulas lindas e supercriativas para seu pisca pisca! O PAP está aqui.

Tem copinhos fofos por aí? Faça mini cúpulas criativas!

Pisca pisca decorado com bolas de pingue-pongue

Essa versão é ótima para colocar na penteadeira! As bolinhas são fáceis de encontrar e esse DIY é rápido de fazer. Além disso, o pisca ganha ares de lâmpada retrô!

Pisca decorado com cápsulas de café

A versão sustentável da customização dos pisca piscas pode ser feita com cápsulas de café que iriam para o lixo. Basta lavar bem e seguir as instruções desse tutorial feito pela colaboradora Adriana Nat. Confira!

Luminária rústica de parede

Mais uma alternativa para decorar utilizando o fio de luzes é criar uma luminária rústica de parede fácil e rápida de fazer. Confira o passo a passo aqui.

como decorar com pisca pisca
Use o fio de luzes na versão com pilhas para fazer essa luminária!

Curtiu as inspirações? Aqui nesse compilado de posts tem ainda mais ideias de como decorar com pisca pisca o ano inteiro. Aproveite o fim de semana para renovar suas mini luzes! :)

 

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.